No dia, treze de Julho de 1959, uma recém-nascida, havia sido abandonada em uma "Casa para meninos rebeldes", e como já dizia o nome, a casa era especialmente para meninos.
A pequena garotinha, havia sido nomeada de Clarisse, pela sua mãe, antes de partir, e deixar apenas um bilhetinho junto com a bebê."Não temos condições para cuidar dela, por favor, cuidem da mesma. Seu nome, é Clarisse Clifford."
Foi o que a mãe da menina deixou escrito. A dona da casa, não queria aceitar a bebê, mas não havia muitas outras opções. Então, Clarisse passou a morar ali, tendo que crescer, e conviver com muitos meninos a sua volta.
O que aconteceu com o pai da garotinha? Havia abandonado sua mãe, quando descobriu que a mesma estava grávida. Como sua mãe dizia no bilhetinho, não havia muitas condições para cuidar de um bebê, por isso, fez o que fez. Mesmo sabendo que sentiria muita falta da bela menina.
Os anos foram se passando rapidamente, e a garota se tornando cada vez mais bonita, e carismática. Mas, era muito inocente, qualquer pessoa a manipularia fácil, se ela não mudasse. Com o passar dos anos, um novo menino havia entrado na casa. Seu nome, Liam Muller.
Liam havia se tornado o primeiro amigo que Clarisse havia feito ali naquela casa. O menino, era apenas dois anos mais velhos que a menina, mas o que o garoto nunca soube esconder com o passar dos anos, foi a sua pequena "quedinha" pela a amiga. Mas, Clarisse sempre fez questão de deixar claro, que era apenas amizade da parte dela.
Em 1965, a mesma estava com seus seis anos, e Liam com os seus oito. Era Halloween, e os meninos decidiram sair para pedir doces juntos. As fantasias eram mais simples naquela época, mas com a ajuda dos pais, as crianças conseguiam customizar suas fantasias, a fazendo delas únicas. As mais humilde, estavam com um lençol sobre o corpo, com duas aberturas apenas para enxergar.
Saíram para pedir doces pelas ruas, e acabaram por se divertirem muito naquela noite. Fizeram amigos, mas sabiam que seria muito difícil manter o contato com eles. Muitas pessoas que entrasse no lar para meninos, se perguntava do porquê ter uma menina morando ali, e achavam estranho.
Mas, o que ninguém esperava, muito menos Clarisse, era que sua vida mudaria para o pior, quando um novo menino entrasse naquela casa.
Charles Lee Ray, o garoto estranho aos olhos de Clarisse Clifford.
Palavras: 415
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ᴀssᴀssɪɴ 𝟤 | 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝑳𝒆𝒆 𝑹𝒂𝒚
Genel Kurgu- Charles, ao botar seus olhos na menina carismática, já sentia que teria um futuro com a mesma, tentaria a transformar em uma assassina, como você. Clarisse, por outro lado, ao ver o Lee Ray pela primeira vez, sentia que seriam bons amigos. - Livro...