Pela primeira vez em cinco anos, minha turma da escola resolveu se reunir para reviver as diversões que passamos durante a época escolar. O lugar escolhido foi um karaokê que costumávamos ir quando adolescentes. Como alguns de nós já estão casados com seus destinados e outros namorando temporários, não pudemos ir na mesma sala, pois não comportava o número de pessoas. Pegamos o maior salão e, incrivelmente, ele foi completado rapidamente. Os sofás marrons já desgastados pelo uso e as mesas marrons repletas de riscos propositais de nomes de pessoas bêbadas. O globo que trazia um aspecto dançante ao ambiente e a enorme TV cujo controle estava sendo competido pelos garotos. As garotas, como sempre, conversavam entre si, rindo e relembrando como era a época escolar. Algumas estavam mais gordas, outras mais bonitas. Algumas diziam já ter um filho ou filha; não pude deixar de pedir para deixa-los na creche onde trabalho se não fosse trabalhoso chegar até lá. Seria ótimo cuidar dos filhos dela, na verdade, chegava até a ser incrível. Há cinco anos, quando estávamos em nossa formatura escolar, nunca imaginaríamos que cinco anos depois estaríamos onde estamos agora.
Tim, um dos populares da época e agora casado com uma mulher mais velha que não pode comparecer por trabalhar no jornal da noite na televisão, disse que, dentre todos, eu fui a que menos mudei. Parei para pensar no que ele queria dizer, principalmente quando todos concordaram entre risos. Eu não mudei? Mas meus cabelos estão diferentes e estou bem mais falante; além disso, agora que estou trabalhando, sou bem mais responsável.
Gin quem começou o papo sobre casais. Ela ainda teria cinco anos de espera pela frente, mas da maneira que falava, parecia que o dia estava bem aí. Por nosso grupo ser repleto de pessoas novas e velhas, algumas falavam suas experiências sobre a espera ou como foi o encontro deles. Blake, minha melhor amiga, disse que espera que seu encontro seja ao por do sol. Onde quer que esteja, a vista do por do sol sempre deixa mais romântico, sendo rapidamente concordada por todas nós. Lorie é a mais velha de todas nós, tem três anos e meio a mais de experiência que nós e conheceu seu destinado faz somente algumas semanas. Se ela não tivesse informado, nunca teria imaginado, já que agem como se conhecessem há décadas. Olhei para Kent, seu destinado e ele pareceu ter se dado bem com nossos amigos. Nosso grupo sempre foi um grupo alegre e receptivo; todos os agregados que chegavam eram sempre bem-vindos e, mesmo depois de terminado o namoro temporário, continuavam no grupo com seus definitivos.“Olá Amor,
Onde você está agora? Está se divertindo? Este final de semana tem sido bastante frio, então não se esqueça de se agasalhar bem antes de sair de casa. Você tem gorros? Luvas quentes? Cachecóis? Assim que souber suas cores favoritas, irei tricotar algumas para você. Mesmo que não sejam finas, meus pais sempre disseram que uma vez que fazemos com o coração, nosso sentimento será reconhecido no objeto.
Hoje foi a reunião da minha turma da escola. Fomos a um karaokê. Não imaginava que fosse me divertir tanto, mas me diverti muito! Cantei algumas músicas, mas não tirei nenhuma nota boa, comprovando que não nasci para ser cantora. Pelo menos gerei bastantes risadas e piadas entre meu grupo de amigos. Inicialmente nós éramos em 24. É até esquisito, porque dificilmente vemos uma sala inteira se dar bem na escola; contudo, foi exatamente o que aconteceu conosco em nossa turma. As 24 pessoas se uniram desde o primário em um grande grupo e nunca mais nos separamos. Agora que os anos se passaram, nós já formamos 38. Dez de nós ainda não encontramos nossos definitivos ou não estamos namorando temporariamente, o que para mim foi um alívio, pois houve um momento que os casais se levantaram para dançar e não precisei ficar sozinha observando-os. No ano que vem, quando fizermos novamente, você irá comigo? Ou quando houver as festas de casamento dos que irão casar depois de dezembro ou nas festas de aniversário de seus filhos, você irá comigo? Gostaria muito de te apresentar para todos. Assim como os parceiros e parceiras de meus amigos, tenho certeza que você dará bem com todos.
Há uma amiga em especial que me aproximei bastante essa noite. É até engraçado me aproximar tanto assim dela depois de cinco anos que não nos falamos, mas conversamos bastante. Ela se chama Lotie e era uma repetente. Ela possuía uma doença que mais tarde teve cura, mas perdeu dois anos do colégio e acabou entrando em nossa sala. Ela encontrou o destinado dela há algumas semanas, ele se chama Kent. Os dois parecem até aqueles casais de catálogos de noivas, que estão sempre felizes juntos. Lotie é loira e tem seus olhos azuis bem claros, de modo que quando sorri, ilumina a conversa. Kent também é loiro com os olhos azuis, então estamos todos malucos por saber como virão os filhos deles. Pode imaginar? Crianças loiras de olhos claros, tão raros aqui na cidade! Serão a sensação!
Lotie me contou que ela e Kent se encontraram pela primeira vez no cabeleireiro. Disse que, no início, achava que ele fosse gay, pois estava na cadeira ao seu lado quando a pulseira dos dois apitou e as mulheres que mexiam em seus cabelos surtaram por estarem presenciando aquele momento tão especial. No final das contas, a verdade é que Kent é um homem muito vaidoso por ser modelo. Ele é obrigado a ir ao cabeleireiro todos os dias para arrumar o cabelo e sair sempre impecável, já que há fotógrafos que o persegue para todos os lados. Lotie até disse que já foi convidada para fazer parte de uma revista de moda, já que Kent tem tanta influência neste mundo. Descobri que o modelo possui um grande papel nos negócios. Achei que quem decidisse tudo fossem os estilistas, mas Kent me explicou que são eles quem decidem se irão fazer parte do elenco de modelos de determinada marca ou não. Os estilistas vivem correndo atrás dos modelos de nome, pois eles trazem uma grande clientela para seus desfiles, fazendo com que a mídia os persiga e divulgue suas marcas. É incrível, não é? Lotie disse que não para de receber telefonemas de várias pessoas pedindo a presença de Kent em suas festas; como ela é uma pessoa festeira e comunicativa, Kent imediatamente soube que ela seria uma ótima empresária, por isso, agora ela está cuidando de sua agenda, que melhorou 100%.
Os dois irão casar em Setembro, quando o verão estiver no fim e o calor já não estiver tão forte. Ela disse que me enviaria o convite quando eles ficarem prontos. São tão rápidos! Achei que casais demorassem mais para marcarem a data; Lotie disse que pelos dois serem bastante ocupados, eles têm de marcar suas programações com muita antecedência para que ninguém tente desviá-los de seus deveres. Vendo de fora, parece funcionar.
Como são seus amigos? Você irá querer apresenta-los a mim? Irá querer me apresentar a eles? Será que você já fala de mim para eles agora? Vocês brincam entre vocês, criando personalidades e características sobre como sou? Fiz isso hoje com minhas amigas. Blake disse que acha que você é ruivo com os olhos castanhos, porque ela acha que eu faço um par bonitinho com ruivos. Lotie torce para que você seja loiro, já que são pessoas tão raras na cidade e disse que sempre achou que eu fosse receber o melhor, por ser uma pessoa muito boa com todas. Elas falaram que não acham que você esteja em forma, porque eu não costumo me apaixonar pela capa das pessoas, mas sim por sua essência; então apenas de saber que você é meu destinado, mesmo que seja gordinho e engraçado, para mim estará tudo bem.
Eu não tenho preferência de como quero que você seja. Na verdade, gostaria que você tivesse dentes brancos, pois gosto de sorrisos com dentes brancos. Se eu não gostasse tanto de crianças, definitivamente seria uma dentista. Escovo meus dentes três vezes por dia, porque gosto da sensação de frescor do hálito de menta. Minha pasta de dente favorita é a de menta, mas não me importo quando a de hortelã está mais barata e meus pais decidem compra-las para o mês. Apenas não me traga tutti-frutti ou morango. Elas deixam um amargo na garganta e parece que o odor ruim continua.
Qual é o seu estilo? Você gosta de andar de calça ou de bermuda? Em casa, você fica de pijama o dia inteiro ou se troca, mesmo quando não sai de casa? Meu pai é do tipo que não gosta de ser visto em suas roupas íntimas, por isso, assim que levanta da cama e faz a higiene matinal, vai rapidamente trocar de roupa. Se você não dorme em casa, nunca terá a oportunidade de vê-lo com pantufas. Seu cabelo fica desarrumado? Ou você usa bastante gel para deixa-lo impecável? Talvez você seja como Kent, que precisa ir ao cabeleireiro todos os dias. Eu não sou boa em penteados masculinos, então seria uma das coisas que não poderia fazer por você.
Lotie disse que espera que você seja vaidoso. Blake concordou. Elas dizem que se um homem é vaidoso, quer dizer que terão bom gosto e as pessoas olharão suas parceira com olhos de pêssego, mas se ele não é vaidoso, a parceira será vista como uma garota qualquer que apareceu em sua frente. Depois de saber disso, estou torcendo um pouco para que você seja vaidoso. Lotie disse que homens vaidosos sabem comprar presentes de aniversários, porque têm bom gosto. Ela recebeu na primeira semana de namoro com Kent, uma linda pulseira de ouro que ele escolheu baseado em seu próprio gosto. Todo mundo que estava lá realmente olhou e perguntou bastante sobre a pulseira. Ela era fina, mas com um pingente lindo em forma de chave, que Kent explicou ser a chave de seu coração. Tão romântico! Lotie ama chaves desde a época da escola e sempre disse que são os objetos mais interessantes do mundo, pois podem guardar grandes segredos, mas também desvendá-los. Além disso, não existem duas iguais, o que as fazem ainda mais espetaculares.
O objeto favorito de Blake são coisas relacionadas a pássaros. Ela tem um colar com um pingente de pássaro. Diz que são os animais mais bonitos, pois tem cores lindas e são livres para voar no céu. Além de poderem viajar o mundo sem se preocuparem com mais nada.
Eu acho que meu objeto favorito seria a rosa rosa. Não me canso de vê-las, são tão lindas e especiais. Adoro a maneira como elas são delicadas, mas fortes. Em um temporal que teve aqui em casa, todas as outras flores foram em bora, mas as rosas ficaram. Desde então as admirei muito mais.
Não deixe de tomar um banho quente antes de dormir e ir direto para as cobertas. Coma comida quente e saudável, pois é muito fácil pegar uma gripe nessa época do ano. Se você pegar uma gripe, espero que tenha o hábito de ir à farmácia da minha mãe.
Com amor,Alyna.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Antes de Você
RomansaAlyna Becker completou seus 21 anos. Ela poderia ter uma vida normal se não existisse o relógio do relacionamento. Nele, é mostrado quando tempo as pessoas terão até conhecer a verdadeira alma gêmea, o amor de suas vidas, a pessoa com quem estão pre...