㌍ ㌒ ㌴ ㍊ ㌴ ㌚ ㌂ ㌓ ㌄
㍿ ㌕ ㌖ ㌗ ㌹ ⻞ ⻐ ⻊ ⺬
⿕ ⿇,, Essa e um história que você sabe desde do início que o final dos dois será mais caótico do que o começo.
—Zeke, Yelena.
壁は話さない、星は聞こえないZeke e Yelena se pegavam observando da janela limitada do ambiente onde estavam, quase como se fossem confidentes um do outro por olhares sinceros, que diziam mais do que sua boca podia pronunciar é sua língua comunicar.
—Acha que termina isso vivo Senhor Yeager?—Yelena puxa suas pernas para si,encostando seu queixo no seu joelho olhando pela janela de vidro um pouco aberta o seu escuro.
—Terminar...meu plano?—Ele suspira ao retrucar a pergunta da loira a sua frente. O mesmo acendia um cigarro, enquanto tentava evitar responder a pergunta com o que se passava em sua cabeça.—Meu plano...sim.—Mente sobre o que realmente pensa.—...mas de qualquer forma tenho meus dias contados.—Solta um risinho nasal após dá uma tragada em seu cigarro, e voltar seu olhar para onde também estava o da mesma.
Ela não gostava quando ele fazia esse tipo de piada, mas era insegura demais para o dizer o quanto aquilo a feria de verdade afinal, ela só queria ter mais tempo como aqueles com o homem a sua frente.
—Não tem medo da morte?—Volta a faze-lo outra pergunta naquele dia, enquanto sente o cheiro de tabaco vim do de cabelos ondulado.
Zeke para por alguns segundos com a boca entreaberta sentindo o olhar da de cabelos curtos sobre ele, enquanto seu cigarro começava a se desfazer entre seus dedos.
—Por que eu teria Yelena?—Sorri a perguntando.
O seco chega sobre a garganta da mesma, quase como as lágrimas aos seus olhos, fazia anos, que a mesma não tinha com quem realmente ser sincera, ou na verdade ela nunca teve ninguém, afinal ela não lembra saber o significado de borboletas no estômago, brilho nos olhos e suspiros fracos antes do mesmo a sua frente.
—...eu tenho...—engole suas lágrimas que estava prestes a se transformar em líquido que escorreriam por sua pele pálida.—...eu tenho medo...que morra, ou que sofra quando morre.—Ela suspira levantando o rosto ao falar.
O que assusta Zeke que a encara com um olhar surpresa, podendo ver por suas lentas suas pupilas dilatares.
—Eu irei arriscar minha vida, para que a sua seja boa até o dia em que você não tenha mais ar nos pulmões.—Volta a dizer com firmeza a confiança em suas palavras.
Pobre Yelena, tinha se rendido a eldiano que logo não poderia nem imaginar que um dia ele a fez imaginar uma vida melhor, já que ele estaria morto.
—Por que tá falando is— Sua frase e cortado por Yelena se tocando que tinha sido grossa com seu superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walls don't talk, it's stars can't be heard • Zeke Yeager e Yelena
Fanfiction'Mas o que os impediriam? As paredes não tinham boca para os denunciar, nem as estrelas podem ser ouvidas do espaço.' 📍Conteúdo sensível📍