O Robby que enfrentou a violência das ruas, em um reformatório e no México, com seu pai achando que podia resolver tudo com pancadaria, sabia que não deveria se meter em uma briga com mais de cinco pessoas contra ele. Naquele momento, esse Robby esperto, ao ver cerca de dez tipos, todos eles encapuzados com moletons preto com emblema vermelho do Cobra Kai, correndo na direção da Sam, apenas pegaria ela pelo braço e tentaria fugir, mas assim que ele viu ela largando a mochila de lado, como fizera mais cedo, para correr até o primeiro agressor e dar o golpe de um chute alto bem no meio do rosto do cara, quebrando o nariz dele, Robby não conseguiu mais pensar friamente. A única coisa que vinha à cabeça dele eram as suas experiências em situações limites e que ela estava em perigo.
Ele porém teve o cuidado de fechar o moletom até este se fechar na metade do rosto dele, permitindo que, caso um dos lutadores ali fosse um colega de Cobra Kai, ele não fosse reconhecido. Se ele queria ajudar a Sam, ninguém poderia saber da sua ajuda.
Ninguém notou ele chegando, todos os dez estavam cegos de raiva, rodeando ela, dois seguravam ela em cada braço, o cara de nariz quebrado estava mais de lado, afastado, tentando estancar o sangue, um mancava e outro tinha a mão no lado direito da costela. Ela tinha conseguido fazer um bom estrago antes que dois deles conseguissem neutralizar ela chutando a parte de trás do joelho direito e o abdômen da Sam, enquanto ela bloqueava um chute alto que um terceiro tentara aplicar mas falhara miseravelmente na execução "Muito alto e muito lento", Sam pensou antes mesmo de ele projetar a perna na direção dela.
O elemento surpresa o ajudou a derrubar três no chão com rasteiras e chutes altos. Aproveitando quando os dois tipos que a seguravam olharam para Para Robby, Sam se livrou deles acertando-os com o cotovelo no nariz de um e com um chute para trás, após dar um passo a frente, ela acertou o estomago do outro.
Eles eram muitos, e raivosos, Sam e Robby conseguiam dar conta de apenas três cada um, os outros quatros, vinham logo a seguir e conseguiam acertar eles e prejudicar golpes.
Chegou um momento em que Robby achou melhor tomar distância para se recuperar de golpes, e saiu uns cinco passos longe de onde Sam rugia antes de dar golpes e gemia depois de levar golpes. Com isso ele conseguiu derrubar três no chão mas não conseguiu se livrar o do golpe do quarto que acertou ele com um chute alto girando o corpo e fazendo Robby cair no chão com os outros.
Ele esperou o zunido passar nos ouvidos e olhou na direção de mais gritos de dor da Sam, e então franziu a testa. Ela tinha três sobre ela, e pelo menos dois dos outros três que estavam no chão ela tinha derrubado com uma sucessão de golpes e chutes altos que lembravam muito um sensei que ele conhecia...E então a adrenalina voltou a correr forte no sangue dele. Sucessivamente as imagens da luta anterior com ela veio na mente dele e uma ideia perturbadora passou na mente dele: ela é tão Cobra Kai quanto eles, Sam está usando o método QuickSilver, Terry foi sensei dela!
Respirando fundo ele permitiu que a raiva dele lhe desse mais força, direcionando ela para enrijecer os músculos para tentar amortecer o golpe de um chute de baixo para cima do outro cara, bem nas suas costas, e então girar no chão, onde os outros caras não estavam mais jogados, desviando de mais chutes. Deitado de barriga para cima, ele deu um impulso e pulou para frente se erguendo e já levantando a guarda, mas sem esperar um golpe, não, ele não lutaria mais na defesa, ali não tinha espaço para Miyagy-Do, ele teria que usar o Cobra Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu. - Uma Samrobby canonverse au
FanfictionSam perde o controle, após perder o torneio mesmo tendo jogado limpo, o pai perder o Dojo, Miguel ter desaparecido para procurar o pai sem nem mesmo falar com ela antes e com Robby ainda magoado com ela, a jovem Larusso decide não seguir mais as reg...