Onde está Sam?

88 3 3
                                    


O primeiro grande sinal de que algo de errado estava acontecendo apareceu já no aeroporto: um grande anuncio da nova concessionária de All Valley a Silver's Auto mostrava um Terry Silver no seu uniforme do Cobra Kai socando a palavra concorrência com a frase "campeão de vendas" de um lado e "sem misericórdia" do outro.

Robby parou diante do anuncio e levei alguns segundos até que seu pai retornasse pelo aeroporto, procurando ele, parando uns segundos diante do anuncia e batendo de leve com a mão esquerda no ombro direito do filho.

- Não se preocupe com isso. Ele é problema do Larusso. Vem, vamos para a casa.

Ele olhou para o pai tentando comunicar com o olhar tudo o que passava pela cabeça dele. Mas aparentemente a conexão que conseguiram formar durante a viagem ainda não era tão forte, ou o pai, como sempre, só tentou fugir do problema. Ou dos problemas. Como Terry ser sim um problema do Robby, já que ele nem mesmo falou que não ia mais fazer parte do Cobra Kai e foi embora com o pai para essa viagem para trazer Miguel de volta, e como os Larusso são pessoas que ele ainda se importava então não tinha como ele não se preocupar com o que estava acontecendo ali.

- Vamos, Robby. Miguel tá conseguindo o boomer.

Robby piscou várias vezes e voltou a sua atenção ao pai que já estava cinco passos a frente.

- O o que?

- Boomer. - Johnny disse se virando para o filho que agora caminhava em seu jeito calmo, a mochila pendurada sobre o ombro esquerdo, o cabelo penteado para trás e a testa franzida - Aquele taxi que tu chama pelo celular.

Johnny apenas sorriu para a risada que o filho deu e voltou a caminhar para a saída, sendo seguido por Robby, que já tinha em mente contar para Miguel como o pai conseguia mais uma vez confundir as palavras e informações que eles pacientemente tentavam ensinar ele.

Miguel...Robby nunca imaginou que estaria pensando em compartilhar um momento que ele teve com o pai com o seu, até semanas atrás, inimigo. Agora eles trocavam mensagens mesmo estando metros de distancia, apenas para poder rir de algo idiota que o pai deles fez.

Quando o pai disse que precisava ir atrás de Miguel, Robby sentiu aquele ódio misturado com o sentimento frio e vazio de abandono crescendo dentro dele, e então Johnny disse que não poderia fazer isso sem Robby, porque uma vez que tinha o filho de volta, não ia deixar ele para trás de novo. E assim, ele embarcou com o pai para essa viagem que foi melhor do que qualquer uma que ele imaginou na vida dele. Muitas brigas, claro, confusão era o que o pai mais conseguia, ainda mais não falando uma palavra em espanhol, mas principalmente muitas conversas que ajudaram ele a entender o pai, Miguel, e até ele mesmo. Aquela parte dele que ainda estava tentando entender, seus sentimentos quanto a ideia de família, finalmente ficando claro para ele, e de repente ele conseguiu entender também seu pai e Miguel, e se viu não vendo mais nele o cara que queria ser o filho de seu pai, mas alguém que ele poderia contar como um irmão.

- Uber está a caminho.

- Quem? Ah, tá. - Johnny se virou para trás e sussurrou para Robby - Deve ser um motorista velho. Ubers.

Miguel tinha testa e nariz franzidos para Johnny que simplesmente ignorava os dois filhos se comunicando por expressões faciais e palavras sem som até ambos soltarem gargalhadas. O melhor som que ele podia ouvir. Tudo parecia finalmente se encaminhando para ele encontrar a paz e formar a família que nunca achou que conseguiria.

- E então, Robby? Vai ficar lá em casa? - Miguel perguntou, se aproximando dele, o celular na mão, possivelmente considerando se incluía uma viagem para o irmão.

Meu coração é seu. - Uma Samrobby canonverse auOnde histórias criam vida. Descubra agora