nice job, Caesarino ~

637 46 285
                                    


Caesar A. Zeppeli, um rapaz frio e indiferente em relação à tudo, está perdidamente apaixonado por um Joestar.

XX/XX/1939

Diário do Caesar ♡ ;
Eu diria que começou quando chegamos a ilha de Air Supplena,
dividir a minha rotina com JoJo no início foi um verdadeiro desafio.

O fato do mesmo não se preocupar até perceber que sua vida está em jogo, me irrita profundamente.
E seu desrespeito em relação à mestra é inaceitável.

Mas, apesar de tudo, algo nele me deixa curioso, JoJo é um homem com um grande potencial, e todos parecem perceber ( mesmo que seja orgulhoso de mais para admitir que quando chegou, era fraco ), eu me apaixono pelo seu jeito sem vergonha de se dirigir à mim, seu senior, ou quando tenta falar italiano para me impressionar...
Mas eu não lhe darei esse prazer de ouvir essas palavras saindo da minha boca, nunca!
Não quero inflar seu ego maior do que seu cabeção e admitir que ele é incrível.
Depois de nosso encontro com Kars, JoJo sempre me arranja apelidos e formas diferentes para me chamar e envergonhar a mim e todos por perto.
Joseph Joestar, você me paga!

ㅡ Oi, Shiza-Chan, o que está fazendo? ㅡ JoJo anuncia sua chegada em seu tom escandaloso. Se aproximando da cama de Caesar. ㅡ O que é isso? ㅡ Apontou para a agenda pequena em suas mãos.

ㅡ Nada que te interesse, seu mané. ㅡ Caesar fechou seus olhos, envergonhado, escondendo o caderninho.

ㅡ Ya, entendi. Não sabia que era sentimental assim, Caesar-chan~

ㅡ O que quer dizer com isso, idiota?

ㅡ Nada.. só não sabia que tinha um diário ㅡ Joseph provocou em um tom infantil.

ㅡ I..isso não é um diário, seu ignorante, é um.. livro que estou escrevendo ㅡ Era péssimo em mentir.

JoJo o observou em silêncio por pelo menos uns 5 segundos ( seu recorde de tempo sem falar ).

ㅡ Você escreve, Caesarino? ㅡ Virou a cabeça, como um cãozinho. Caesar continuou a encarar o mais novo em sua frente. ㅡ Que gay!

ㅡ O que- SAIA JÁ DO MEU QUARTO! ㅡ Arremessou um travesseiro em Joestar, que ria descontroladamente.

ㅡ Ah, espere até eu contar para Messina e Loggs que Caesar-Chan tem um diá-

Caesar corre em sua direção, o puxando para dentro do quarto e fechando a porta.

ㅡ VOCÊ NÃO VAI CONTAR ISSO PARA NINGUÉM! ISSO É PESSOAL, JOJO!!

ㅡ Então admite que é um diário? ㅡ Sorriu de maneira imatura, apontando seu dedo no rosto do italiano. Caesar abriu sua boca para discutir, mas não havia nada para dizer. ㅡ Oe, Shiza, somos amigos, eu nunca faria isso

ㅡ E é bom mesmo não fazer isso se ainda quiser viver até amanhã!

ㅡ Eu sinto muito ok? Me desculpa. ㅡ Joseph abraçou o loirinho, que tinha seu rosto vermelho de raiva, o prendendo na cama, roubando o diário de seu bolso.

ㅡ EI, JOJO, ME DEVOLVA ISSO AGORA MESMO! ㅡ Gritou furioso, tentando recuperar o caderninho. Quando o inglês se inclinou, com seu rosto perto até de mais, e sorriu de novo.

Caesar, Shiza & Caesarino ! ジョジョOnde histórias criam vida. Descubra agora