♡ R-18 !! ♡
XX/XX/1939
Diário do Caesar ;
E não importa como esse idiota me chame, eu sempre vou correr para os seus braços de novo, e me fazer seu.
Eu estou definitivamente apaixonado por Joseph Joestar.Caesar fechou seu diário, suspirando,
até quando esse idiota vai ficar na minha mente?!ㅡ Oe Oe, Shiza-chan! ㅡ Falando no diabo.. O britânico se jogou ao seu lado na cama, já indicando que desejava atenção. ㅡ O que foi? ㅡ Notou a cara de deboche do mais velho ㅡ Está escrevendo sobre mim no seu diário~~?
ㅡ Ora seu.. claro que não! ㅡ Disse tímido.
ㅡ Hmhm, sei ㅡ Disse debochado, apoiando seu rosto em sua mão. ㅡ Me diga, foi outro sonho erótico? ㅡ Moveu as sobrancelhas para cima e para baixo.
ㅡ ... ㅡ Caesar tentou esconder sua vergonha ㅡ JOJO, O QUE PENSA QUE ESTÁ DIZENDO?!
ㅡ Oioi, Caesar-chan, só queria saber se haviam atualizações do meu livro preferido~
ㅡ Hmph, e desde quando meu diário virou fonte de entretenimento? ㅡ Falou cruzando os braços.
ㅡ Desde que é um ótimo material para masturbação! ㅡ sfx: vento~ ㅡ ...
Caesar franziu as sobrancelhas, levantando o punho em sua direção como ameaça.
ㅡ Oe, Caesarino... ㅡ Disse rindo nervoso.
Mesmo sabendo que tinha interesse em JoJo por muitas semanas, o jovem italiano não sabia como entrar neste tópico tão cedo, e nem como tomar uma iniciativa.
Aquele medo irracional sempre se instalava quando as coisas começavam a progredir ㅡ tão irritante.Mas, inexplicavelmente, saber que JoJo o desejava dessa maneira, fazia Caesar se sentir bem, visto que adorava se sentir desejado.
E é claro que o sentimento era recíproco.
Pois, para Joseph, é ㅡ muito ㅡ difícil se conter perto do italiano, já que, em sua visão, tudo vindo daquele homem é extremamente perfeito e atraente, assim como tentador e sensual.ㅡ Idiota... ㅡ O louro virou seu rosto, acanhado. ㅡ Não diga coisas assim..
ㅡ É inevitável ㅡ Se aproximou, fazendo Caesar tremer ㅡ Já que, estou olhando para a coisa que mais me dá tesão... ㅡ Posicionou seu polegar sobre os lábios do mais velho, sorrindo ao ver o mesmo o beijando.
O italiano continuou a encarar o rosto vermelho de JoJo, abrindo sua boca levemente, para sentir o dedo do mesmo tocar sua língua quente.
ㅡ Zeppeli... ㅡ Ditou, arrastando a voz ㅡ Chupe-o. ㅡ O encarou de baixo a cima, fazendo o louro estremecer.
Este que não tardou a obedecer, abrigando o polegar do britânico em sua boca, o encarando com seu olhar nublado, tão misterioso e sensual.Seu corpo estava vulnerável, o peito palpitando gentilmente, seus olhos fechando com delicadeza, apenas para se focar em sua tarefa de chupar o dedo de JoJo, que o encarava sorrindo ladino, com seu rosto quente.
Este que estava agora arrastando o polegar dentro da boca do italiano, com aquele desejo o consumindo.Joseph, notando o estado de Caesar, teve uma ideia maliciosa.
Se aproximou do louro, retirando o polegar de seus lábios, fazendo-o grunhir ao ter sua boca vazia, o que não durou muito.
O britânico o beijou calmamente, encostando seus lábios num selinho delicado, sorrindo ainda com seus rostos colados. Logo, aprofundou o beijo com voracidade.
Saboreava a carne macia dos lábios rosados e inchados de Caesar, mordendo-os levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caesar, Shiza & Caesarino ! ジョジョ
Fanfictionロマンス · ゲイ Joseph Joestar, não importa como esse idiota me chamar, eu vou correndo para os seus braços, e isso fere meu orgulho. # Joseph Joestar + Ca...