Pov Lalisa
Caralho já estou com saudades dela eu juro quando essa mulher chegar aqui eu nunca mas vou soltar ela pelo amor..
Escuto alguém bater na porta logo digo entre..
Marlon: Está tudo pronto para nossa ida Lisa..
Lisa: Vamos lá pegar o desgraçado que está me devendo..
Eu e os meus caras estamos indo a um encontro de um homem que está me devendo por bastante tempo eu odeio demoras quando se trata de dever, e por isso não atorelo mais demoras do cara..
[...]
Lisa: VAMOS CADÊ O MEU DINHEIRO? QUE VOCÊ ESTA ME DEVENDO!..
Estou com a minha arma apontada para sua cabeça no meio de sua testa..
???: Senhorita eu não sei, me dê mais tempo para eu conseguir o seu dinheiro, fala desesperado com muito medo..
Lisa: Eu te dei uma semana para arrumar o meu dinheiro e você não tem nada? Seu PORRA..
???: Não me mate senhora, se me der mais tempo eu juro que te dou o seu dinheiro, por favor..
Lisa: Seu filho da puta eu quero que você morra seu desgraçado..
Atiro no mesmo, primeiro dou um tiro na coxa assim ele grita muito por causa da dor..
???: AAAAAAAAAAAAAAAAA! MINHA PERNA SUA.. interrompe o mesmo com outro tiro no ombro..
Ele grita de dor..
Lisa: Agora você sabe que nunca deve me enganar eu sei de tudo, ele me olha assustado ele sabia que eu estava vijiando tudo e todos e ele estava me enganando na qual ele estava com dinheiro sim, só não queria me dar..
Lisa: Você trocou a sua vida pelo dinheiro? Seu burro..
???: VOCÊ VAI PRO INFERNO!!
Lisa: Eu vou sim eu vou ser o Diabo eu te encontro lá mais nem tão cedo, dou um sorriso cínico e dou um tiro na cabeça dele assim ele morre logo..
Marlon: Senhora olhe o que achamos ele estava escondido..
Os caras trouxeram um homem mais jovem eu acho que ele estava com esse idiota que morreu..
Lisa: Você é oquê dele? Aponto pro homem morto ao chão..
???: Eu não sou nada dele eu só vim aqui atrás de uma erva sabe?
Lisa: Hum, então porquê se escondeu?
???: Eu não pude arrisca ser pego esse maluco ia me matar junto com ele..
Lisa: Sim isso faz sentido..
???: Agora posso ir? A senhora deseja mais alguma coisa?
Lisa: Hum, matem ele..
???: NÃO NÃOO NÃO, QUÊ ISSO?
Os meus homens atiraram nele e ele morre..
Lisa: Pegaram tudo?
Marlon: Sim senhora..
Lisa: Vamos embora..
Entro no carro com os meus homens, ninguém consegue se safar de mim..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster - Jenlisa
FanfictionLisa: bilionária e empresária dona da Máfia francesa e de bares ilegais na França. Jennie: cantora milionária e está prestes a encontrar seu amor de infância. Lisa: -Eu tenho que ir, tchau e não se esqueça de me Jennie.. Jennie: -Eu vou te achar ao...