Pv's Jennie
18:20 da noite..
Aqui estou eu no sofá com muito tédio assistindo, resolvi procurar algum bar aqui por perto e ainda assim o meu detetive não me deu notícias..
Eu estou ficando preocupada se ela é mafiosa, vai achar que o detetive está atrás dela mandado envestigar ela e capaz dela matar o Olivier, nunca isso..
Vou esquecer isso, ele deve estar procurando mais coisa sobre a vida dela é só isso..
Vou ao meu quarto tomo banho me seco, visto uma roupa bem linda e penteio o cabelo deixando solto..
Boto uma maquiagem bem básica, coisa de beleza e etc...
O vestido:
Autora: Esse vestido na Jennie ficaria tão lindo.O salto:
Estou pronta, saio do hotel vou a garagem, chego no meu carro e começo a dirigir, saio procurando lugares específicos e bares do meu gosto, essa é a cidade de Paris..Até que achei uma bem interessante parece bem confortável é um bar, estaciono o carro e logo após entro no lugar..
Nossa tem bastante gente..
Entro, assim preocuro uma mesa e sento, vim ao bar sozinha não é uma boa opção aish..
Atendente: A senhorita deseja alguma coisa específica?
Jennie: Traga uma garrafa da Cidra-(Bebida alcoólica francesa)..
Atendente: Okay aguarde um minuto..
Ele foi pega o que desejo e esperei, depois vi o mesmo vim com o que pedir..
Jennie: Merci (obrigado)
Comecei a beber pensando na vida, decidir não beber muito e também eu vou dirigir, uma boa quantidade de álcool é o bastante..
00:35 madrugada..
???: Oii está sozinha aqui? Sorrir
Uma menina veio falar comigo ela é bonita e é gentil..
Jennie: Oii sim estou, sorrir..
???: Como é o seu nome?
Jennie: Me chamo Jennie e você?
Milla: Eu sou Milla, vem se junta com as minhas amigas já que você está sozinha aí..
Aceitei e acompanhei ela me levar até suas amigas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster - Jenlisa
FanfictionLisa: bilionária e empresária dona da Máfia francesa e de bares ilegais na França. Jennie: cantora milionária e está prestes a encontrar seu amor de infância. Lisa: -Eu tenho que ir, tchau e não se esqueça de me Jennie.. Jennie: -Eu vou te achar ao...