O mesmo caiu no chão e fui pra cima dele e dei só mais alguns soco nele..
???: Que isso? Para Me-me desculpa..
Lisa: Ótimo, isso é o bastante pra você aprender que ninguém é como você pensa e eu ainda estou sendo generosa..
Atendente: Senhorita pare com isso ou eu vou chamar os seguranças..
Eu me levantei e vi os seguranças virem e me agarrarem..
Lisa: Me soltem seus merdas.. me balançei e me soltaram..
Estragaram minha tarde, deixei o dinheiro em cima da mesa e peguei meu cigarro saindo da aquele lugar..
Fui até o carro e comecei a dirigir vou pra casa resolver o que tiver pra resolver, e sim eu treinei boxe e taekwondo, taekwondo é algo da Coreia e eu precisava aprender pois é a minha cultura coreana, e também era preciso pois sou uma mafiosa e tenho que me proteger..
Na verdade o meu pai me abrigou a aprender essas coisas era tudo o plano dele me torna dona da Máfia que era dele mas agora é minha por herança..
Chego em casa vou ao meu quarto e dormo um pouco.
Pv's Jennie
<Dois dias depois>Se passou dois dias sem meu detetive me dar notícia ou me ligar falando alguma coisa sobre a Lisa e eu quero encontra ela logo, quero a ver logo essa saudades me matar..
E confesso estou triste um pouco não sei, não quero pensar em mais nada, não tenho nem uma amiga aqui em Paris tô me sentindo uma solitária..
Nesse momento estou no sofá assistindo série, e escuto meu celular tocar vou até o mesmo correndo e o atendo..
(LIGAÇÃO ON)
Jennie: Alô?!
Jisso: Alô Jennie?!
Jennie: Oiii amiga, como você está?
Jisso: Oiii meu amor, eu estou bem sim e você? como está minha vadia em Paris?..Jennie: (sorrir ao ouvir isso) Eu estou bem garota, e como está por aí?
Jisso: Aqui está indo bem, como você está longe estamos com saudades de você..
Jennie: Ah eu também estou com saudades, eu não sei quando irei voltar..
Jisso: Certo, só não mora aí (risadas) eu tenho uma coisa pra te contar..
Jennie: Falaa já estou curiosa..
Jisso: A Rosé está namorando..
Jennie: OQUÊ? Que legal? Mas a nossa empresa não permite namorar ninguém?Jisso: Sim eu também fiquei chocada mas temos que seguir em frente, o namorado dela parece ser legal, e estão namorando escondido a Rosé me disse..
Jennie: Que fofo que eles sejam felizes juntos depois eu falo com ela, eu me lembro que ela disse que queria me dizer alguma coisa eu acho que era isso..Jisso: Então pode ser isso mesmo..
Jennie: Ataa que bom..
Conversamos mais alguns segundos e desligamos..
(LIGAÇÃO OFF)
Falar com a Jisso foi muito bom ela relembrou todas nós juntas na escola, na aquela época era muito bom, sorrir ao lembrar disso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster - Jenlisa
FanfictionLisa: bilionária e empresária dona da Máfia francesa e de bares ilegais na França. Jennie: cantora milionária e está prestes a encontrar seu amor de infância. Lisa: -Eu tenho que ir, tchau e não se esqueça de me Jennie.. Jennie: -Eu vou te achar ao...