Capítulo 27

373 21 0
                                    

**** Capítulo anterior****

Jennie: A Lisa eu vi a Lisa, não só vi como falei, na hora que falei elas ficaram chocadas e surpresas..

Rosé: OQUÊ?

Jisso: MEU DEUS como? Explica isso direitooo.

_______
Agora__________________________________

<Pov Jennie>

Jennie: Sim isso mesmo que vocês escutaram eu encontrei a Lisa..

Rosé: Mas como?

Jisso: Estamos com saudades dela, -fala meio tristonha-..

Foi aí que eu tive que contar a história toda desdo do dia que eu a vi ir embora, só dei um jeito de não dizer que ela é mafiosa..

Jennie: E foi isso, -suspirei-

Rosé: Nossaa, olha vou te dizer tu é diterminada quando quer algo tu tem que ter.. - eu sorrir envergonhada-

Jisso: Sim e esse romance de vocês duas hummmm.. -ela sorrir maliciosa-

Jennie: Ai gente eu amo ela não posso fazer nada e eu vou voltar pra lá, "talvez" até mesmo morar lá..

Jisso: Eeee, não tenham tanta fé não, ela disse "TALVEZ"..

Rosé: É, você tem que seguir o seu coração, lá é França poxaa meu sonho é morar na França em Paris ou qualquer outra cidade de lá..

Jisso: Eu não sei vocês, mas eu gosto de homens bem malhados super ricos e bem gostosos .. -ela falou num tom baixo mais áudivio aos meus ouvidos olhei pra cara dela muito.. muito surpresa e assustada-

Jennie: Mentira que eu escutei isso sua puta.. -falei na brincadeira após rir-

E a Jisso? Morrendo de rir..

Rosé: OQUÊ? MENTIRA OQUÊ? -Ela se levanta do sofá indignada sem saber o que estava acontecendo olhando pra me e Jisso rindo-

Enquanto a Rosé estava tentando entender o que a Jisso disse, eu e ela estávamos rindo muitoo..

Rosé: DO QUE VOCÊS ESTAM RINDO? ME RESPONDAM, genteeee..

[...]

Após fala pra Rosé o que ela não entendeu ela concordou com a Jisso, vocês já sabem a resposta..

E as horas passou muito rápido, depois de conversar a gente assistiu comeu besteiras, fizemos uma festa do pijama teve até música e dança foi muito divertido passar o meu tempo com elas eu já passo no trabalho, mais no trabalho a gente só faz ensaiar e fazer coreografia nova e isso é sem diversão por mais que eu ame dançar com elas, e livrei dos meus pensamentos da Lisa na qual só estava pensando nela.


Continua...

Esse capítulo foi Hilário akkakakakakks

The Mobster - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora