01. Confusões da Noite de 28

336 38 58
                                    

Capinha linda e cheirosa feita pelo lindo jjmswan via MarsGraphics <3.

Olá pessoas que bom gosto, que gostam de boiolagem e amam Taegi, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje, trago para vocês uma mini fanfic de dois capítulos, sendo esse o primeiro. Todo o enredo é inspirado na Revolução de Stonewall, que pra quem não sabe, foi a primeira parada LGBTQIA+ do mundo!

Falarei mais sobre isso nas notas finais. Vejo vocês lá! Uma boa leitura a todes!

⚠️ Avisos do capítulo.
Uso de drogas lícitas, ingestão de álcool, lgbtfobia, homofobia, violência, descrição de sexo explícito.

🌈

Era mais uma noite comum para todas as pessoas remanescentes em Nova Iorque, baladas e festas acontecendo em todos os bares e boates existentes em cada canto daquela metrópole. A até então cidade luz da potência capitalista estava cheia de imigrantes que traziam de logos os lugares do mundo suas culturas. Estranhamente, aquele lugar abrigava desde conservadores a pessoas que passavam longe do convencional.

E já estava bem claro qual parte desse aglomerado não era aceito pela sociedade deles.

Um garoto de fios vermelhos vivos caminhava a passos lentos pelas ruas largas, protegendo-se da tempestade abaixo de seu guarda-chuva preto comum. Parecia ser somente mais um cidadão comum da metrópole, entretanto mal sabiam as outras pessoas sobre seus pensamentos. Os olhos escuros como a noite se mantinham atentos a todos os sons e vozes presentes naquela cidade que não parava nunca. Cuidando de si mesmo para garantir sua sobrevivência.

Ouvia as conversas sobre os acontecimentos mais recentes e sorria, não necessitava gastar dinheiro com jornais. Logo as mulheres estavam a falar sobre aqueles assuntos e os homens também, muitas vezes parados frente ao mostruário de alta uma loja repleta de aparelhos televisores à venda, ligados a uma tomada a maior parte do dia. Alguém sempre tentava colocar o rapaz em suas rodas de conversa, porém o asiático logo se cansava da hipocrisia vinda daqueles homens de bem e se retirava para seu refúgio. Um pequeno bar do qual era proprietário, ficava localizado em Manhattan, no bairro de Greenwich Village.

Naquela noite de vinte e oito de Junho não seria diferente. Sabia que por baixo de todas aquelas gotas geladas de chuva que despontavam em seus braços cobertos por apenas uma blusa comprida preta e florida, pelo menos estava sendo verdadeiro consigo mesmo. Atraía olhares interessados de algumas mulheres do outro lado da rua e inveja de alguns homens. Trajava também uma calça boca de sino preta que marcava bem suas coxas consideradas muito atraentes. Taehyung certamente se achava bonito, mas sentia apenas desconforto com aqueles olhos felinos sobre seu corpo, contudo seu medo e a necessidade evidente de manter a descrição o faziam permanecer no controle, assim não havia possibilidade de gritar tudo o que sentia embolado em sua garganta pronto para sair a anos. Estava cada vez melhor em esconder o medo que se alastrava por suas entranhas.

Para pessoas como Taehyung, a cidade de Nova Iorque não estava lá às mil maravilhas, na verdade estava ficando cada vez mais impossível de se viver naquele ambiente hostil. E tudo ficava mais perigoso quando você era diferente das pessoas a sua volta, sendo forçado desde a infância a se esconder. Assim como muitos de seus amigos, ele era considerado uma aberração por alguns dos poucos que sabiam a verdade sobre ele, ou mais especificamente, sobre quem lhe era atraente. O Kim era pansexual.

America: 1969 | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora