02. Liberdade da Manhã de 29

137 29 38
                                    

Olá! Sejam bem vindos ao segundo e último capítulo de AM1969! Demorei mais do que o esperado para fazer essa postagem, mas espero que entendam (ser estudante de integral não é fácil). Enfim, sem mais enrolação, boa leitura a todes <3.

-

⚠️ Avisos do capítulo: violência, brutalidade policial, lgbtfobia.

🌈

Na manhã seguinte Taehyung acordou na enorme cama de casal, mas sozinho. Ainda de olhos fechados, ele ergueu um de seus braços e tateou o colchão macio, procurando algum sinal de seu amado, porém não encontrando nenhum. Sentou-se na cama apressadamente e arregalou seus olhos ao notar que sua infeliz suposição estava certa.

Respirou fundo, enquanto colocava seus dígitos sobre sua pele, tocando algumas áreas específicas de seu próprio corpo, mordendo fortemente seus lábios. Recordava-se perfeitamente de cada toque vindo de Yoongi, na verdade, chegava a sentir as mãos ossudas e quentes em volta de suas curvas, porém, ao que tudo indicava, seu amado tinha partido mais uma vez.

O Min conseguia ser bastante covarde quando queria.

Já não tão desolado como da primeira vez em que foi deixado pelo seu amor sem sequer receber um beijo de despedida, Taehyung levantou-se e caminhou até seu armário de madeira escura, retirando dali um roupão vinho que sempre costumava usar durante a manhã, pelo menos até tomar seu banho de rotina.

Vestiu-se calmamente e arrumou seu cabelo enquanto se olhava no espelho. Depois de tantas idas e vindas, o Kim já sabia perfeitamente como lidar com situações como aquela. Antigamente costumava se sentir triste e abandonado toda vez que acontecia, porém no momento atual tudo que fazia era ajoelhar-se durante as madrugadas que passava sozinho, rezando para todos os Deuses que conseguia se lembrar, a fim de trazer seu amor de volta para seus braços em segurança.

Talvez não devesse continuar com aquilo, mas simplesmente não conseguia parar. Sempre que seu olhar se conectava com o de Yoongi, podia perceber um sentimento mútuo que ficava explícito em suas brilhantes orbes. Amor. Eles se amavam fortemente, e continuariam envolvidos naquilo por toda a eternidade.

Havia apenas um problema, que não impedia somente eles de se relacionarem normalmente, mas também seus amigos e diversos frequentadores do bar de Taehyung, o medo. Pessoas como eles estavam condenadas a viverem suas vidas escondendo quem eram, tudo porque a sociedade desde sempre deixava claro o quanto aquilo era considerado errado e inaceitável.

O Kim não ligava muito para aquilo, pois havia sido criado por pais que não ligavam muito para si desde cedo, e por isso lhe davam mais liberdade do que deveriam desde sempre, por isso, Taehyung aprendeu tudo praticamente sozinho, assim formando sua própria visão do mundo. Para Yoongi, as coisas foram muito diferentes, criado por uma mãe distante e um pai extremamente conservador, ele havia vivido todo o início de sua vida sob aquele medo, achando que era um monstro horrendo por apenas gostar de garotos.

Cada um deles vivia a sua maneira, tentando lidar com seus conflitos diários, até se conhecerem.

Tudo começou a mudar numa tarde de sexta-feira, quando o Min havia ido até a escola que Taehyung frequentava, a fim de buscar um amigo que ainda cursava o colegial. Trocaram um único olhar, mas foi o suficiente para causar um pânico no coraçãozinho do pálido, que se viu amedrontado e confuso ao sentir que seus batimentos estavam mais rápidos.

Nas semanas seguintes se viu indo ali novamente, apenas para observar o misterioso coreano que sempre saia correndo na frente dos outros estudantes, usando roupas despojadas demais para um ambiente escolar. Um mês depois finalmente tomou coragem e chamou Taehyung para um encontro nas montanhas, onde o primeiro beijo deles aconteceu, um momento mágico que ficou eternizado nas memórias de ambos.

America: 1969 | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora