AVISO IMPORTANTE!

67 5 0
                                    

*Olá, sejam todes bem vindes a essa fanfic! Eu sou nova por aqui então podem me chamar de leeny, sempre pensei em escrever fanfics mas nunca vinha uma ideia muito boa na minha cabeça. Mas me inspirei e vim escrever aqui para vocês, é a minha primeira vez escrevendo então suas opniões para deixar a fic melhor são sempre bem vindas.  Ainda não sei direito quais cenas vou colocar que podem causar gatilho, mas vou avisar em todo capítulo. 

*Essa fic é quase totalmente inspirada na deusa Lana del rey, vou trazer muitas frases e músicas dela aqui. MUITO IMPORTANTE LEMBRAR que nessa fanfic lana del rey não existe, e suas músicas são de vocês, no caso a [nome]. E peço que prestem atenção nas letras das músicas, além de serem lindas tem significado na fanfic.

*Também peço que respeitem os personagens, eles também são humanos e imperfeitos então podem cometer erros, falar e pensar coisas que não deviam no momento, fazer decisões erradas, que podem causar tristeza, raiva, indignação e felicidade em vocês, então peço que os respeitem.

*Não vou abandonar essa história, se eu tiver algum bloqueio criativo vou avisar à vocês, mas vou me esforçar ao máximo pra fazer dessa fic importante. 

*Alias, essa fic contém palavras de baixo calão, menção à álcool e drogas, violência e sexo, então se não se sente confortável por favor não leia.                                                     

                                                            Acho que é só isso, espero que gostem, bjs!

DARK PARADISE; Kozume kenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora