Apuh pov 13:31 2 de setembro
Bem eu foi para o pátio onde estava a ocorrer problemas.
Eu cheguei lá e vi o Jazz e Zack estavam a lutar não sei porque estavam mas eu foi lá para parar a briga.Apuh - Então quem é que começou?
Zack-Foi jazz!!
Jazz-Foste tu
Apuh - Sem briga! Então aí! Quem é que começou?
¿¿¿-Foi o Jazz!
¿?¿-É verdade!
Apuh - OK ok me espera um minuto!
Uma empregada foi lá e levou o Zack.
Jazz-Obrigado Apuh sério!O que eu posso fazer em troca?
Apuh - Sabes o meu irmão? Ele precisa de tirar sangue e testar mas como eu que já fizeste isso muitas vezes.
Jazz-Claro!
Apuh - Olha eu tenho que ir é uma imergencia!
Jazz-Bye!
Eu saio correndo pelos os corredores e quando eu chego ao dormitórios lggj.Bem ele já estava trancando bem eu abri com as chaves de reserva.
Eu abri e foi para o quarto dele e abri a porta e vi ele com o corpo quase todo no chão e as partes que não estavam no chão estavam contra a mesa de cabeceira, ele estava rodiado de remédios/medicamentos vazios e uma faca com muito sangue.
Eu fui a corre para lá.Lggj - APUH!?
Apuh - Que merda lg!
Lggj - Sai do meu quarto!
Apuh - LG EU NÃO VOU SAIR DO TEU QUARTO ATÉ TU VOMITARES ESSE REMÉDIOS TUDOS!
LG-VAI À MERDA!E EU NÃO VOU VOMITAR! OS REMÉDIOS!
Apuh - Então vai ser à FORÇA!?
Eu meto os dedos na boca bem perto da garganta e tiro depois,ele foi a correr para casa de banho /banheiro e começou a vomitar branco. Eu foi até ele e vi que estava - se limpar.
Lggj - Eu não sei como é que enguli todos aqueles remédios /medicamentos...
Apuh - E os cortes?
Lggj - -Eu só me lembro de me cortar uma vez depreposito e senti muita dor e pôs um penço no braço, mas não me lembro de me cortar tanto!
Apuh - Sério? Então meio que estavas sob drogas...
Lggj - Bem eu também acho...
Ele me abraça por ter acreditado nele,pois muitos psicológos não acreditavam e mandaram tomar muitos remédios e quase cauazar uma overdose.
Apuh - Então eu estou aqui para tudo... - Eu abraço de volta.
Ele me deu um beijo bem perto da boca, mas eu já queria o beijar desde que o conheci então... Eu o beijei calmamente.
Nós nos separamos por a falta de ar.Lggj - Me desculpa por te continua...
Eu o interonpo com um beijo calmo e agradável... Parecia que ele precisava de esquecer todo os seus esforços para ser «perfeito» para a sociedade...Enquanto ele se acalmavam, a Tokyo entra dizendo merdas e falando palavras ofensivas para os dois.
Apuh - VAI À MERDA FILHA DA PUTA!!!!
Tokyo - Sério apuh! Logo o representante de escola.
Apuh - Olha sabes que foi buling(foda-se a palavra) certo? É dá direito a proceso...