°_Orion pov 6:20 4 de setembro_°
... Eu foi atender o pedido de Jazz,mas o Pedruxx estava realmente com um corte comprido mas não muito perfondo. Bem eu peguei no garoto e levei-o para sala e dezinfetei a Frida e pôs uma ligadura para melhorar a ferida.
. °~<1 hora depois >~°.
Estava a chover enquanto eu dava aula para eles...a sala estava quente e o meu café igualmente.
Bem quando deu a hora de saída a minha querida filha veio até mim e me perguntou sobre o casamento.
Orion - Filha então é complicado mas eu vou te falar... Eu é a tua mãe éramos melhores amigos sempre juntos, éramos os amigos perfeitos mas até que a sua mãe confessou os seus sentimentos por mim... Eu no momento diz que também sentia os mesmos sentimentos por ela. Depois de um tempo começamos a morar juntos ficar mais próximos até que eu pedi ele em casamento ele aceitou logo nem deu tempo para respirar. Nós tínhamos planeado tudo, até eu saber que ela tinha sido abusada sexualmente ela ficou grávida de ti... Eu fiquei em choque quando soube disso eu só sabia que eu seria o melhor pai do mundo para ti. Eu planeia o quarto e pôs mãos às obras,mas a tua mãe não ficou contente por te ter ela só queria abortar o bebê eu disse que era uns dos meus sonhos ser pai, porque eu sou ômega logo eu posso ter bebês mas não consigo engravidar alguém. No dia do teu nascimento ela ficou maravilhada com os teu cabelos castanhos claros olhos castanhos escuro que brilhavam a luz do hospital, depois ela começou a te habituar mal como só comeres 3 refeições enfes de 5 ou outras coisas absurdas, eu e ela começamos a discutir sobre a tua situação lamentável eu na última vez que discutimos eu disse que queria o divórcio ela aceitou na hora depois disso tu já sabes...Ayu -... Mas que merda... Ela sempre-me disse que eu foi um acidente de outro relacionamento... - Ela não conseguiu conter as lágrimas. E começou a chorar.
Eu como sou o pai dela foi reconfortar, ela disse o que eu precisava de ouvir e também coisas que Sacha (nome verdadeiro da "mãe") fazia com ela e outras coisas.
Tivemos por uma hora a conversar sobre o assunto delicado que ela estava a passar.
A chuva parecia a companhar o clima dentro da sala. Como a sala tinha uma parede de vidro entrava a pouca luz que o clima de chuva e trovoada passava, o céu estava um tom cinzento mas um pouco escuro.
A conversa estava a fluir muito bem até que um homem alto com marcas no pescoço tinha dois copos de café meio quente ele se sentou-se e entregou o café quente para a ayu e outro para o Orion.°_Never pov 6:20 4 de setembro_°
Eu notei nós olhos do Orion estavam um pouco brilhantes mas o suficiente para parecer um diamante negro os seus cabelos negros estavam com brilho suave a sua pele estava um pouco a brilhar ele parecia um anjo...
Ayu - Então pai... Eu ouvi falar que você está em casa do Setor Never.
Orion - Sim querida! - Fala suavemente e calmamente.
Ayu - Setor posso fazer uma pergunta?
Naver - Claro.
Ayu - Como você teve essas marcas?
Never - Foi quando a minha mãe deixou cair água quente no meu peito... Por ordem do meu pai...
Ayu - Meu Deus... - Fala com um ar de preocupação.
Never - Tal pai tal filha.-Falo e depois rio assoprado.
Orion - tu és igualzinho ao teu filho. - Fala com um sorriso fofo.
Ayu - Olha alguém pode me explicar?
Orion - À sim o filho dele é o Sr. Jazzghost.
Ayu -... - na cara dela começa a sorgir um sorriso malicioso - Ok então o Pedruxx está apaixonado por Jazz e o Jazz também disse que queria o ver na cama... Mas se é que me entendem.