:'{Apuh pov 00:56/ setembro
Bem eu... Não sei como contar para o pai do Luís... Pois o pai dele está preocupadisimo com o seu filho já a mãe nem tanto ela é uma cobra mesmo.
Cherry - Agora o que vamos dizer para os nossos pais!?
Apuh - Tu vai para um hotel...Olha diz ao Nono se ele quer ir...
Cherry - OK mano bye.
*¦Um tempo depois¦*
Bem são 2 da manhã e eu ainda estou no hospital esperando notícias do Pedruxx e do lajota.
Médica - Tá a espera da alguém?
Apuh - Sim...
Médica - Quem?
Apuh - O Pedro e o Luís...
Médica - O Luís já acordou...Voce pode ir vê-lo...
Apuh -... É quando ele recebe alta?
Médica - Hoje às 5:00 da manhã...
Apuh - OK eu vou o vê-lo...
Médica - O quarto do Luís é ¹12.
Apuh - Obrigado...
Vou até ao quarto dele e vejo ele a comer uma coisa que definitivamente ele ama muito...
Lg- Puh?! - Ele diz com uma foz fraca mas oudivel.
Apuh - Oi LG...
Lg - Então... E o meu pai?
Apuh -... Bem eu não falei nada sobre isso com o teu pai...
Lg -... Porquê ?
Apuh - A sua mãe, a preocupação e a fragilidade que agora tens...
Lg - 1° obrigado por não ter contado e 2° me trata por tu.
Apuh - OK... Amanhã eu venho-te buscar,tá?
Lg -... Só amanhã...
Médica - Me desculpa eu me enganei é hoje às 5 já falta pouco tempo para serem 5.
Lg - Aleuia! Eu vou poder tirar este cheiro de hospital!
Apuh - verdade...
Médica - Senhor apuh pode me acompanhar?
Apuh - Claro...-Bem eu vou até a um gabinete e vejo o pai do lajota.
Óscar - Apuh... Temos que falar depois...
Apuh - Claro...
Então depois disso eu foi ao gabinete e a médica entretanto me entregou as coisas para o lg.
Médica - você pode fazer um favor para o Luiz?
Apuh - Depende...
Médica - Como eu reparei tu és umas das pessoas que ele confia muito... Então você tem de dar atenção e carinho porque ele pode desenvolver um trauma grave que pode originar depressão ou ansiedade...
Apuh - OK eu irei tentar...
Médica - Tu és um anjo...
Bem depois de falarmos sobre os assuntos do lajota eu fui até o pai do lg ou Oscar.
Apuh - Pode falar.
Oscar - Porque não me falaste sobre a situação do meu filho?
Apuh - É por causa da ansiedade e também do trabalho de ser representante da turma e escola...
Oscar - OK... vais buscar o meu filho?
Apuh - Sim.
O sh. Oscar sai do hospital e eu vou dar um adeus para o Luís e depois vou para um apartamento que a minha mãe me disse para passar a noite pois a minha irmã falou...
Apuh - Merda e agora!? - Bem eu já estava em casa mas eu me lembro que deixei a minha irmã com o seu amado...
Eu ligo para o Nono.Puh - NONO!
Nono - Fala!?
Puh - Se eu souber que você esteve a fazer sexo com a minha irmã eu te mato!
Nono - Ok
Puh - Adeus
Nono - adeus...
⚒ Pov Nono 3:56 /setembro
Merda eu estou morto eu fiz muita merda!
Cherry - Dorme...
Nono - OK...
Merda! É agora que ele me mata!
Bem pelo menos eu sei bem que porque ele me falou isso... Meu Deus ele não merece o que ele está a viver... Primeiro ele tem muitas responsabilidades, segundo ele tem de ser o perfeito filho, terceiro ele cuida dos seus irmãos... Ele provavelmente deve ter ansiedade severa, pois eu já encontrei medicamentos para a ansiedade...
Bem eu estava a ver até que a cherry viria-se para o me telefone.Cherry - Podes para de ver mulheres!?
Nono - Sorry baby...
Um riso fofo sai dela, eu comecei a fazer carinho nela,eu sinto ela a me abraçar fortemente e com a cabeça no meu peito.
Cherry - Eu te amo muito ;-).
Nono - Eu também...
Cherry - O que aconteceu ?
Nono - O lajota...
Cherry - Continues!
Nono - Ele não estava doente, mas sim no hospital por causa de um acidente...
Cherry -... E o acidente?
Nono - Bem não foi um acidente acidental mas planejado por o Kai, bem ele esfaqueou o Lg brutalmente...
Cherry - Não te preocupes... Porque não vais falar com o Delt?
Nono - Porque?
Cherry - Era mais provável de ele ser menos vitimizado por amigos dele e iria fazer que ele tenha má fama na escola.
Nono - Obrigado , mas agora vou ligar para o Delt.
Bem eu ligo para ele.
Delt - Qual é o caso?
Nono - Então... - Depois de explicar tudo.
Delt - Aquele vagabundo! E ainda teve a lata de esfaquear o Pedruxx!
Nono - Pera o que!?
Delt - À sim, ligaram pra mim e disseram tudo desde o início do "acidente" digamos assim.
¦Continua.|
¡Me desculpa por ser um cap pequeno!
Presente :🍭