[Pov Delt 8:08|20 de setembro]
Estava num hospital, com ligadura em meus braços e tubos de sengue.
Eu só me lembro de ver uma pessoa, entrar e gritar. Mas não me lembro, todas as lembranças que tinha era de um menino de cabelo luiro.
O resto são lembranças vagas e sem conexão.
Na hora estava muito confuso, mas eu olhei para a única janela e vi, um homem de casaco e de calça azul, o homem entrava no quarto e olha para mim.??? - Oi Delt... Sabes o teu namorado? Ele -
Delt - Bem o rapaz de cabelo luiro acastanhado?
??? - Sim! Ele está em coma e o garoto de cabelo vermelho está lá.
Delt - Me desculpa, mas eu não conheço ninguém de cabelo vermelho.
??? - Então não te lembras, da tua primeira edição do jornal? Ou de mim o Diretor Nerd Halls!
Delt - Não, me desculpe...
Halls - Está tudo bem, sabes o garoto de cabelos ruivos é ***.
Delt - Então por que ele mudou tanto!?
Halls - Não sei mas... Ele sempre foi inseguro com o seu corpo.
Delt -... Isso é realmente triste...
[Pov Apuh 8:17|20 de setembro]
Estava na sala de espera, mas enquanto esperava pelo cotoco. Vi uma pessoa familiar, eu olhei a segunda vez e percebi que era o meu querido professor Orion.
Eu me dirijo até ele, mas quando cheguei um pouco perto dele. O mesmo se assusta, mas eu fiquei surpreso com a negra que havia na sua cara.Orion - O que você faz aqui!?
Puh - Eu -
Lajota - Ele veio visitar o Delt depois de ter desmaiado, né!?
Puh - Sim...
Orion - Ótimo, mas se vocês contarem ao Never que eu tenho negra no rosto eu voz queimos vivos! ETENDIDO!?
Puh - Sim!
Orion - Ótimo!
Lajota - Apuh bora nos sentar?
Puh - Sim... Mas por - O lg rudemente-me interrompe e vou para a sala de esperar.
Lg - Apuh eu estou com saudades do teu cabelo vermelho... Por que tipo eu sempre te vi de cababelo vermelho e não luiro...
Puh - Está bom meu doce. - Riu e dou um beijo na bochecha dele.
Enquanto ninguém chegava com novidades, estava a ver as fotos que tinha revelado há bastante tempo.
As fotos eram váriadas mas uma eu fiquei preso nela, era a primeira vez que entramos na escola.
Era uma época bem fria e o Bruno sempre falava que estava muito frio ou pedia o meu casaco. Eu gostava da época em que éramos mais próximos... Eu realmente sinto falta da amizade que tive com o Bruno no passado...
Uma lágrima sai bem descreta e atravessa a minha cara e depois chegando ao meu pescoço.
Seco a lágrima e começaram a cair mais e mais, nem eu já conseguia controlar os meus soloso. O arrependimento de não ter feito nada naquela hora, que pareciam passar anos e anos.Lg - Apuh? Calma eu sei que o delt era muito inporta-
Puh - Não é o Delt! É o Bruno... Eu não fiz nada para que isso fosse Acontecer! - Eu desabo em lágrimas deixando a minha camisa toda molhada. - Me desculpe eu não diva descontar a minha culpa... Em vo-voce...
Lg - Para de besteiras! As vezes é preciso ok? Ninguém é de ferro. - Ele começa a limpar as lágrimas da minha cara. - Eu estou aqui para te ajudar e te dar amor... - Ele me dá um beijo na bochecha.