Olho pelo ombro para JD, depois para o estranho.
(As pessoas que estão com raiva de JD não são exatamente chocantes, mas algo sobre esse esse cara grita más notícias.)
- Uh... posso ajudá-lo? Eu posso fazer você configurar com uma pista se quiser, se você quiser configurar um evento em grupo, eu vou ter que ligar para o proprietário. Ele realmente não confia em nós para...
Ele avança, levanta uma mão no meu ombro e me deixa de lado quando ele passa.
- Woah, hey! Qual é o seu problema?
JD sai de trás do balcão, um sorriso brincalhão no rosto e uma vantagem na sua voz.
- Bem, se não é meu bom amigo Rip Van Winkle.
(Rip Van Winkle? Essa história é real? Você sabe, considerando a pessoa que eu gasto a maior parte do meu tempo é a diaba de Jersey... Você pensaria que esse tipo de coisa teria parado de me surpreender até agora.)
Seus olhos se estreitam e ele diz:
- Nós certamente não somos amigos, Jordana Daves, depois de todos esses anos, você deve saber muito bem. Tempo, hora e tempo novamente, você se colocou no meu caminho. Você interferiu com o meu trabalho muitas vezes, muitos sonhos passaram pelos meus dedos.
- Você sempre me deu muito crédito, vamos quanto dano eu realmente faço?
Posso ouvir a raiva na voz de Rip quando ele responde:
- Vou contar os caminhos? Você é tão malditamente alta. Onde quer que você vá, a vigília segue se quer ou não! Como faço para colher sonhos quando NENHUM PODE DORMIR?
- Só há um de mim, idiota. Ninguém está te impedindo!
- Você acha que eu não tentei? Eu sai da cidade, deixo a colheita generosa, e aqui novamente eu acho você interferindo! Você está no meu caminho, não importa onde eu esteja.
Ele gira bruscamente em seu calcanhar, andando pelo tapete tecnicolor.
- Eu venho todo o caminho para o campo, tranquilo, eu disse a mim mesmo! Tranquilo! Livre de medos de demônios.
- É bom ver que você ainda fala como um leitor amador de Shakespeare. Isso nunca foi grade e você mesmo ainda se veste assim? Venha, foi como 300 anos!
- Para o silêncio de Forks comigo, e depois o que eu acho? Eu acho que minhas crianças queridas e inocentes terem desaparecido! Eu aposto os sonhos de um rei em tempos de paz que você está por trás de suas mortes!
(Woah, woah, espere apenas um segundo.)
- Espere. Crianças?
- Sim , meus pobres filhos! Eles foram sempre obedientes em seu trabalho, fiéis e verdadeiros até o final, e AINDA você não lhes concede piedade!
(As coisas que passaram a semana passada tentando me matar? Elas eram...?)
- Os sem faces. Você quer dizer eles não é? Eu literalmente não consigo pensar em ninguém além de você que chamaria aquelas "crianças queridas e inocentes" das merdas assustadoras.
(Ew, ew, não. Ele quer dizer que eles são realmente seus filhos? Como é possível? Não não, você sabe o que? Eu nem quero pensar sobre isso. Nada disso, cérebro.)
- É por isso que ninguém gosta de você, você fez estranhos lixos todo o tempo e age como se fosse totalmente normal. É chato!
Ele para seu ritmo tão repentinamente quanto ele começou, girando para enfrentar JD de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diaba de Forks (GirlxGirl)
FantastikVampiros, Lobisomens e Demônios, ai meu Deus! A vida de Joana Flint em uma cidade pequena parece simples até sua irmã mais nova desaparecer, e os únicos dispostos a ajudá-la são seres sobrenaturais! Confiar num monstro exige bravura e coragem, e tal...