O sininho soou quando passou pela porta de vidro, respirando fundo para absorver mais daquele gostoso cheiro de café fresco. O lugar estava tranquilo naquela manhã, apenas duas ou três pessoas comprando café, então não demorou para que o garçom fosse até sua mesa.
- Cunhadinho! - o garoto apertou seu pescoço em um abraço apertado.
Lan Xichen descobriu por meio de seu irmão que o garoto se chamava Wei Ying. Era um garoto energético e sem limites. Gostava dele, era alguém fácil de se enturmar. Ficou ainda mais fácil de manter uma conversa quando o Wei confessou que estava apaixonado por seu irmão e que eles estavam ligados pelo destino.
Agora Wei Ying o chamava de cunhado e sempre estava a sua volta tentando descobrir mais sobre Lan Wangji. Era engraçado e ainda podia conseguir algumas informações de Wanyin.
- Deixe-me adivinhar, - o Wei se afastou depois de um tempo, pegando seu bloquinho no bolso do avental – o de sempre?
- Sim, por favor – sorriu – Seu irmão já chegou?
- A-Cheng teve problemas com a gata dele de manhã, parece que ela comeu uma caixa inteira de chocolates e começou a passar mal, então ele a levou até o veterinário e não deu notícias até agora.
- Isso é realmente ruim, espero que ela esteja bem.
- Relaxe – o mais novo abanou a mão em frente ao corpo - Não é a primeira vez que ela faz isso e sempre fica bem depois de vomitar algumas vezes. Estou preocupado mesmo com o temperamento de meu irmão ao saber que Zidian comeu seus chocolates favoritos mais uma vez.
- Ele tem um favorito?
O garoto sorriu travesso, antes de se abaixar para sussurrar perto de Lan Xichen.
- Sinceramente, meu irmão gosta de qualquer tipo de chocolate amargo, principalmente se tiver amendoim no meio.
- Irei anotar isso.
O Wei riu baixinho antes de abanar a mão como um "tchauzinho" e voltar até o balcão.
Huan havia criado uma rotina desde que descobriu que Wanyin era o dono da cafeteria junto dos irmãos. Todos os dias pela manhã ele iria entrar na cafeteria, pedir seu preferido do cardápio e passar todo o resto de tempo que tinha antes de ter que ir ao trabalho admirando o homem.
Às vezes Wanyin estava de mau humor então fingia que Huan não estava ali e mesmo assim o Lan passava quase meia hora olhando para o homem rabugento na recepção antes de sair para o trabalho.
Havia também os dias quando Wanyin estava de muito bom humor, até mesmo se sentando com Huan na mesa para jogar conversa fora. Embora o homem sempre acusasse Huan de estar indo até a cafeteria apenas para o olhar como um stalker, o Lan rebatia dizendo ser apenas uma coincidência já que aquela era a cafeteria mais perto de sua casa.
Lan Xichen aprendeu muito durantes esses poucos meses em que pôde ter contato com o real Wanyin. Descobriu o grande apego que o homem tinha com animais, principalmente raposas que foi o que deu a ideia da decoração da cafeteria.
Descobriu que Wanyin tinha medo de insetos no geral. Até mesmo ouviu a história que Wei Ying contou do dia que o irmão gritou bem alto durante um passeio no parque ao perceber uma borboleta voando em sua direção.
Acabou descobrindo também o nome verdadeiro de Wanyin, depois de seu irmão sair gritando seu nome pela cafeteria dizendo ter queimado o pedido de um cliente. Jiang Cheng era seu nome, o nome que agora Lan Xichen sentia o coração pular toda vez que ouvia.
Jiang Cheng obviamente ficou muito bravo com o irmão pela informação vazada, então Lan Xichen fez o que achava justo e acabou dizendo seu nome ao Jiang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Talk
FanfictionWanyin deu a ele três regras: 1° Não tentar descobrir quem Wanyin era fora daquele apartamento. 2° As coisas que faziam entre quatro paredes não devem ser compartilhadas com ninguém. 3° Não se apaixone. Lan Xichen percebeu que estava em apuros q...