Para Jisung, aquele dia já lhe bastava como o último. Estava consumido por um vazio estranhamente desconfortável, e apesar de tentar se familiarizar com esse sentimento, falhava totalmente. Queria entender o porquê de se sentir assim.
Deitou em sua cama, olhando para o teto. O que lhe restava era apenas ligar o celular e ficar rolando a tela, vendo diversos vídeos. Era o que fazia, na famosa rede "Tiktok". Não era a sua intenção, mas quando entrava não conseguia sair tão cedo daquele mundo.
Vez ou outra algum vídeo o fazia rir. Achava engraçado alguns vídeos no qual diversos amigos se juntavam para fazerem bobeiras, falar de baboseiras, entre outras coisas favoráveis para amigos.
- Talvez eu apenas me sinta sozinho - comentou em voz baixa. Às vezes pensava em voz alta, aquilo o fazia se sentir melhor de alguma forma. Rolou para baixo, indo para o próximo vídeo.
Um garoto de cabelos loiros, estava comentando sobre um link de um grupo que havia em sua bio do perfil.
"Se quiser amigar, entra lá!" O vídeo acabou. Jisung tinha um certo receio nessas coisas, a última vez que tentou fazer uma amizade virtual, resultou em sua mãe chamando sua atenção, desesperada, achando que Jisung conversava com algum homem de idade, de preferência, tarado.Mas, na situação que se encontrava, com o sentimento de solidão, o que podia fazer? Estava num estado sensível, e particularmente, ele sabia que não tinha muitos amigos, não tinha boa companhia quando precisava. Era sempre assim.
- Se der merda, eu saio - falou em voz alta, confiante. Entrou no perfil do dono do vídeo, que o fizera convencer sem muito esforço. Achou estranho o seu arroba, mas ignorou. Felizmente, o link ainda estava aberto.
"Armário" - leu e estranhou. Algumas situações lhe pareciam muita coincidência, ou era apenas uma mera brincadeira das pessoas que habitavam no grupo.
Leu atentamente o nome de cada membro do grupo no qual entrou, e pela foto de perfil, pareciam interessantes.[Você entrou no grupo armário]
desconhecido (1): finalmente gente nova no pedaço
desconhecido (2): iai pessoa se apresenta ai
você: oi, eu sou o jisung
desconhecido (3): oi eu sou o goku
desconhecido (1): humor e picadas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
desconhecido (2): prazer jisung, eu sou o felix
[você salvou o número desconhecido (2) como "felix]
felix: se apresentem ai peste
desconhecido (1): eu sou changbin
[você salvou o número desconhecido (1) como "changbin]
desconhecido (3): eu sou o jeongin rei delas prazer parcero 😁
changbin: rei delas tua fuça
[você salvou o número desconhecido (3) como "jeongin]
jeongin: não tô nem aí 😠 não ligo
changbin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
virtual friend - minsung
FanficOnde duas almas gêmeas se conhecem através de um grupo caótico de amigos virtuais. + texting & narrativa - foco dividido no grupo de amigos e no desenvolvimento de minsung capítulos curtos