Cap 1~

31 2 2
                                    

Essa é a primeira fanfique q fasso,espero q gostem:))

=========================================

"𝑺𝑵 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒒 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒐𝒄𝒆𝒔,𝒂𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏ç𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒍𝒂𝒓𝒆𝒋𝒐 𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒍𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐,𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆𝒔 𝒊𝒂 𝒂𝒕𝒆 𝒂 𝒑𝒓𝒂ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒆-𝒍𝒂𝒔 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐"

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
🌻𝑺𝒏 𝒐𝒏🌻

*Sn desenhando olha o relógio*
-💭mds olha a hora,preciso ir💭

*SN se levanta e quando ia começar a correr sente alguém abraçar sua perna,olha para baixo e vê Antônio*

𝑨𝒏𝒕ô𝒏𝒊𝒐-Sn,aonde vc vai? Fica aqui com agente

-Oi Tônito(se abaixa para ficar na altura dele)está ficando tarde preciso ir para casa,amanhã vcs irão lá me acordar?(pergunta para o pequeno)

𝑨𝒏𝒕ô𝒏𝒊𝒐-Claro q vamosss,vc n irá se livrar de nós tão rápido!!(Diz ele alegre)

*vc da uma risada nasal*

-Tchau crianças,até amanhã

𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔-Tchau Sn👋👋

*SN começa a correr quando sem perceber esbarra em um homem alto*

-Ai,desculpa moço,eu estava distraída(Diz passando a mão na cabeça)

???-Sem problemas querida(alguém q estava ao lado dele estica a mão para lhe ajudar a levantar)

*vc aceita a ajuda ainda sem ver em quem vc esbarrou e quem está te ajudando*

???-Como vc se chama?(Diz a garota)

-Me chamo SN Quiono Prazer em conhece-los(diz levantando a cabeça para olhar olho a olho com as pessoas)

???-Prazer SN nos chamamos-

-Mirabel e Augustin!!(vc diz animada)

𝑨𝒖𝒈𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏-Nos conhece?

-Claro q conheço,vcs fazem parte da família madrigal!!Sei o nome e o don de cada um dessa família de cor!!!(Diz ainda animada)

𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-Pera q??as pessoas daqui dizem q é impossível(Diz a morena confusa)

-bem...(diz envergonhada)é q eu sou muito fã de todos vcs e memorizei esse tipo de coisa(continua envergonhada)

𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-Q LEGALLL!!!(a morena diz animada)

*SN fica feliz q Mirabel n a achou louca por causa disso*
-Aqui(tira uma sacolinha com doces feitos em casa da bolsa)para me desculpar por ter esbarrado em vcs(diz sorrindo)

𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-N precisava mais obg!!(diz pegando a sacolinha)

-dnd(diz sorrindo)foi bom conhece-los mais preciso ir,até outro dia!(diz em quanto sai andando para trás)

𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-Tchau SN,foi bom lhe conhecer(diz a morena já indo em bora com seu pai)

*Quebra de tempo*

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂~~(Camilo X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora