🌻𝑺𝒏 𝒐𝒏🌻
-
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐-Por enquanto?(perguntou sem entender)e pq me trouxe junto??(fez um sorriso malicioso)
-
-Por enquanto pq quando tu chega perto do meu irmão ele vai querer te matar(disse com cara de deboche)e eu te trouxe junto pq eu ainda quero conhecer a casita(disse cruzando os braços)
-
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐-A s,vc quer conhecer a casita certo?(eu acento com a cabeça)Ok ok,primeiramente,prazer,me chamo-
-
-"Camilo Madrigal,e tem o dom da transformação"vc n precisa se apresentar camaleão(faz cara de deboche)
-
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐-(cora com o apelido)Como vc-
-
-Vai me mostrar a casita ou vou ter q esplorar?(o cacheado da um suspiro a acena com a mao para q vc o siga)
-
◢𝑻𝒊𝒎𝒆 𝑺𝒌𝒊𝒑◣ (𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂)
-
-Essa casa é lindaaa(fala levantando os braços e girando no meio da sala)
(o garoto meio q congelou?)
-
-Camilo?(falo balançando a mao na frente do rosto do garoto)terra para Camilo
-
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐-Uhn?OI!(ele pereceu se assustar um pouco e por algum motivo ele corou derepente)
-
-Ata,achei q tu tava morto(ri)o almoço esta pronto(sorri)vem vamos(pego no pulso dele e o puxo para a sala de jantar.)
🌻𝑺𝒏 𝒐𝒇🌻
🦎𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝒐𝒏🦎
-
(eu definitivamante estava doente,assim q Sn levantou os braços e começou a girar no centro da casita eu senti algo estranho no meu estomago,fiquei nersoso do nada e meio q eu...fiquei hipnotizado?N conseguia ver nem escutar nada so...Sn,ate q algo me tirou do transe)
-
𝑺𝒏-Camilo(Ela balançou a a mao na frente de meu rosto)Terra para Camilo
-
-Uhn? OI!(me assustei e senti meu rosto queimar quando percebi o quao perto estavamos)
-
𝑺𝒏-Ata,achei q tu tava morto(ri)o almoço esta pronto(sorri)vem vamos(ela pega no meu pulso e me puxa,meu rosto continua queimando,depois pergunto a Dolores oq q eu tenho)
-
◢𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐◣
𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒎𝒐ç𝒐
-
(Todos estavam conversando entao cheguei perto de Dolores para falar com ela)
-
-Dolores(sussurra)
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-Fala Camilo(vira pra olhar para mim)
-
-FALA BAIXO CARAMBA(sussurro gritando)
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-Taa,agora fala(sussurra)
-
-Acho q to doente
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-pera vamo la no meu quarto e tu me fala oq q tu tem(ela puxa meu braço me levando para o quarto dela) pronto,agora me fala oq q tu tem
-
-N sei,do nada fico nervoso sinto algo estranho na minha barriga sinto meu rosto queimar e-
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-¿MI HERMANO PEQUEÑO ESTÁ ENAMORADO?!?!??*Meu irmãozinho esta apaixonado?!?!??*
-
-Dolores n inventa,eu n to apaixonado(digo envergonhado)
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-Ta ssss,quem é a garota ou garoto??
-
-Cala a boca Dolores,eu NÃO estou apaixonado(digo e vejo ela com uma cara de quem n acreditou em uma palavra q eu disse)se tu n vai me dizer oq eu tenho vou perguntar para mamá
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-Nananinanão tu fica aqui(ela sai corendo pela porta e logo volta com Mirabel e Isabela)HA LLEGADO LA AYUDA!!!*A ajuda chegou!!!*
-
-Dolores oq q tu-(fui interompido por Mirabel e Isabela me abraçando)
-
𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-Meu priminho ta namorandooo(disse com um sorriso estampado no rosto)
-
𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂-Vc precisa da nossa ajuda,vamos começar(ela pega uns papeis e uma caneta q estava em cima da mesa de Dolores)Quais as flores favoritas delu?
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-Cores favoritas?
-
𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-Comidas favorita?(elas perguntaram uma atras da outra fazendo com q eu me confunda)
-
-q sabe?tchau(me levantei e sai pela porta,assim q sai esbarrei em alguem)Olha por onde an-(vi q era Sn e de novo,o nervossismo e a queimadura no rosto)E d-desculpa eu tava distraido(pq diabos eu to tao nervoso??)
-
𝑺𝒏-N tem problema(ela sorri e estende a mão para me ajudar)
-
(eu aceito a ajuda)
-
-E-eu tava indo para o quarto da Dolores entao...t-tchau(sai correndo de volta para dentro do quarto da minha irma)
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-E dps fala q n ta apaixonado,pera...TU GOSTA DA SN??!??(assim q ela termina sinto meu rosto queimar,aposto q eu tava mais vermelho q um tomate)
-
- Queee?N-não inventa Dolores(digo me atirando na cama da msm para as 3 n verem meu rosto corado)
-
𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂-Se n gosta dela pq ficou tao nervoso quando esbarrou nela?(disse com tom malicioso)*
-
-Sla..pergunta dificil(assim q terminei senti alguem me empurar da cama de Dolores)
-
𝑴𝒊𝒓𝒂𝒃𝒆𝒍-tu vai se levanta e ir fala com ela rapaz
-
-Quero ve quem vai me obriga(falo me levantando do chão)
-
*Isabela faz raízes aparecerem e me empura para fora do quarto*
-
𝑫𝒐𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔-aqui tu n entra ate fala com ela(fala e logo dps fecha a porta na minha cara)
-
-💭agrecividade💭
-
*𝗿𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗿 𝘀𝗻*
-
-mama,vc viu sn?
-
𝑷𝒆𝒑𝒂-acho q ela ta la no jardim pq?
-
-(sinto meu rosto levemente corar)nada n mama,até outra hora(digo já saindo da sala)
-
*Indo até o jardim vejo Sn sentada na grama desenhando,com o sorriso q me deixa tão nervoso e...*
-
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗮
Dsclp se o cap ficou muito curto, eu tava sem muita criatividade mas espero q tenham gostado
Até o próximo capítulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂~~(Camilo X S/N)
FanfictionFanfic de minha autoria,primeira fanfic q fasso