"Obrigada por me salvar" Camilo 💛

2.6K 152 29
                                    

Pedido de micaabalir

Espero q eu tenha conseguido deixar do jeito q queria 💛

E o Cami chamada a S/n de Noona, que pelas fontes do Google:

"Noona (누나) e Unnie (언니) significam “irmã mais velha”."

:))

••••••••••••••••

7 anos antes dos acontecimentos do filme...

O pequeno Camilo de 8 anos estava no riacho, brincando de jogar pedrinhas na água.

Então, alguns garotos mais velhos, de 12 e 13 anos chegaram perto do pequeno.

- Oi! - O cacheado sorriu - Querem brincar comigo? Nós podemos jogar algum jogo legal ou...

Rapidamente, um dos garotos segurou o pulso de Camilo e o pressionou sobre um tronco de uma árvore, encurralando ele.

- Acha que queremos brincar com você, metamorfo? - Um garoto disse com desdém.

- Você é só um garotinho idiota, que se transforma nos outros. Um imitador. - outro garoto disse

- E nunca será nada além disso. Nunca vai ser o suficiente sendo você mesmo. - Um garoto, que parecia o líder do grupinho disse. - Sempre será o Madrigal sem identidade.

Então, eles começaram a bater no mais novo. Camilo já estava desnorteado. Ele não se defendia, apenas apanhava. As vezes, gritava pela dor que os garotos estavam lhe causando.

Assim, da Casita Madrigal, Dolores ouviu tudo, e foi correndo chamar sua irmã mais velha, S/n.

- S/a, S/a! É o Camilo. Uns garotos estão batendo nele, lá no riacho! - Dolores disse se encontrando com a irmã.

Como S/n era a neta mais velha de Alma, ela se sentia na obrigação de defender todos. E se sentia bem ajudando eles. Seu dom era controlar os elementos.

Furiosa, S/n trás um pouco de terra, fazendo um disco para que ela pudesse subir, e ir até o riacho.

Assim, ela chegou e viu de longe os garotos, ainda batendo em Camilo.

- Parem, por favor... - A voz de Camilo saiu rouca

- E se não pararmos, vai fazer o que? - Um dos garotos provocou

- Ele não vai fazer nada, mas eu vou. - S/n disse caminhando até eles. - Por que razão, motivo ou circunstâncias, estão batendo no meu irmão!?

- An, nós só...

- Na hora de se explicarem, não sabem falar, né? Olha, é bom pararem agora, a não ser que queiram que eu os mande para o submundo, viver com Hades enquanto Cérbero arranca cada pedacinho de vocês! - S/n gritou, fazendo chamas de fogo aparecerem ao redor dos garotos.

Então, morrendo de medo, os três saíram correndo dali, apavorados.

Camilo estava no chão, sem forças pra se levantar.

- Cami! - Foi correndo ver seu irmão, que tinha sangue espalhado no rosto.- Ah, meu Deus...

S/n então carregou o irmão para casa, o levando para seu quarto.

Ela estava limpando os ferimentos do pequeno com algodão e soro.

- Aí...- Camilo reclamou de dor - Isso arde.

- Eu sei. Sinto muito, mas é necessário. - S/n disse

- Obrigada por me ajudar, Noona... - Camilo sorriu - Eu nem sei o que faria sem você. Na verdade, eu nem sei o que eu vou fazer da minha vida... Eu sou só uma pessoa sem identidade. - Camilo suspirou

- Que papo é esse?

- Sabe, os garotos que me bateram... Eles disseram que eu não passo de um metamorfo sem identidade...

- Olha, não devia acreditar no que aqueles babacas dizem. - S/n diz - Você tem identidade, meu anjo. Você é Camilo Madrigal. Meu irmão mais novo, e o Madrigal com o dom mais legal. - Disse fazendo cócegas em seu irmão, que riu.

- Meu dom é o mais legal mesmo, não é? - sorriu convencido- Eu te amo, Noona.

- Também te amo, meu anjinho. - S/n beijou a testa de Camilo.

•••••••••••••

Espero q tenha gostadooo💛💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines • EncantoOnde histórias criam vida. Descubra agora