Josh Beauchamp
"Toc toc"
- Sim? - Digo deitado na minha cama e continuou teclando no computador
- Senhor Beauchamp, é o Jarbas.
- Um minuto. - Fecho o computador e coloco na mesinha ao meu lado. - Entre Jarbas.
Ele entra sutilmente.
- O porteiro acabou de avisar que a nova garota chegou.
- Sim, estou indo. - Levanto e calço meus pés. - Pode mandá-la esperar na entrada da sala, já estou indo.
Ele concorda com a cabeça e sai do quarto para fazer o que eu mandei, visto uma camisa qualquer e logo saio também, desço as escadas indo de encontro a garota que me esperava com duas grandes mochilas na mão.
- Olá. - Digo e a olho de cima a baixo. - Eu sou o Josh. - Estendo a mão e ele me comprimenta.
- Muito prazer, eu sou a...
- Kiara Carrera. - Digo antes dela terminar de falar. - Eu sei quem você é, ou acha que entraria para os Devils sem que soubéssemos tudo de você?
- Força do hábito. - Ela responde e sorri brevemente.
- Entendo. - Sorrio da mesma forma. - Bom, eu vou fazer um pequeno tuor pela casa e te apresento ao pessoal ok? - Ela responde um sim - Pode deixar suas coisas aqui que o Jarbas se encarrega de levar para seu quarto.
Ela deixa as mochilas no chão e saimos andando passando pela enorme sala que ia de encontro a cozinha separados somente por um balcão. Depois de mostrar essas partes e alguns outros quartos meramente insignificantes, subimos as escadas.
- Essa é a parte mais importante tá? - Andamos pelo corredor. - Esse é o meu quarto. - Mostro que a porta mas estava trancada. - Único lugar da casa que não é acesso livre.
- Sim senhor... er... seu...
- Josh! Sem essa de senhor ok? Você é uma de nós agora! - faço uma pausa. - Entrar aqui não é nada fácil, o pope é bem rígido na segurança.
- Realmente não foi fácil. - Ela responde.
- Então pronto. Deixamos as formalidades e educação lá pra fora, aqui dentro somos uma grande família.
- Certo... Josh. - Ela sorri.
- Vamos continuar - Andamos até o próximo quarto que estava com a porta aberta então entramos.
- Aqui é o quarto da Sina. - Digo e logo um pedaço de pano voa no rosto da kiara.
- Joga isso pra mim por favor. - A sina fala abaixada em frente a um manequim onde costurava uma das peças.
A kie joga o pano e a Sina olha notando que era uma pessoa estranha.
- É a novata! - Digo e a tranquilizo. - Kie, essa é a Sina.
- Bem vinda! - Ela larga tudo que estava fazendo, vem até nós e abraça a kie.
- Obrigada sina. - Elas trocam alguns comentários sobre as roupas que vestiam e eu notava o quarto da sina.
Ele sempre vivia igual, a maior parte com os manequins e peças da grife organizados milimetricamente e no espaço que restava, vários pôsteres com fotos nossas e de pistas de corrida.
- Vou voltar ao trabalho. - Ela diz andando de volta a onde estava. - Não se esqueça que temos um jantar hoje ok maninho?
- Não vou esquecer loirinha! - Digo saindo com a kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now Banks | Beauany
FanfictionDevils é uma das maiores potências da moda, vive no topo da fama das passarelas com linhas e modelos de alto luxo. Mas, todo esse poder é faixada para uma grande gangue de tráfico e assassinatos da cidade, comandada pelo poderoso Josh Beauchamp e se...