02 | contract

116 18 8
                                    

Já estava quase na hora do jantar, depois de deixar a Kiara com o Pope, eu voltei para o quarto e resolvi dormir um pouco para a noite.

Levanto da cama e vou até o closet procurando algo para vestir, passo o olhar em um ou outro terno então vejo algo que deve dar e pego sem pensar.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido e visto a roupa, pego minha carteira, meu celular e desço para a sala.

Os meninos já estavam lá esperando, todos arrumados também vestindo terno, a sarah ajeitava a gravata do jj como sempre, ela vestia um vestido vermelho muito parecido com o meu mas sem a fenda.
A kie desce um tempinho depois com um vestido longo, branco, justo com um decote na parte dos seios, e a sina que desceu ao seu lado, usava um vestido bem curto bem justo no ton de rosa claro.

Descemos até a garagem e, de tanto o Noah insistir por vaidade, nos dividimos em duplas para irmos no carros separados. Eu e o jj, a sarah e o jonh b., a sina com noah e o pope e a kie.

Fomos até o restaurante e depois de entrar, sentamos na mesa com mais dois homens que representavam a vogue.

- Bom, estamos aqui para passar uma possível grande contratação. - Um deles começou a falar logo depois dos cumprimentos.

- Qual a proposta de contrato dessa vez?? - Pergunto e começo a ler o contrato.

- Nós da vogue, pensamos em um mega evento de moda. - O homem voltou a falar. - Nesse evento, as maiores marcas de New York estariam apresentando suas coleções disputando um prêmio.

- Então isso é como uma competição? - Pergunto.

- Sim. -Ele afirma. - Aconteceriam em três fases eliminatórias. A primeira será a coleção de verão, a segunda coleção de criatividade externa e a última, onde só duas marcas disputarão, uma coleção de casais.

- Eu gostei disso. - O jj fala tomando um pouco de vinho.

- Pode explicar a "coleção criativa externa"? - A Sina pergunta e faz aspas com as mãos.

- Como o nome já diz, será um desfile em lugar aberto e a coleção apresentada deve ter relação com o local. - Ele faz uma breve pausa. - Se for em um parque, algo relacionado a primavera etc.

- Temos tempo para isso? - O Noah pergunta olhando para mim. - Além do nossos outros trabalhos?

Eu entendi que ele se referia aos nossos próximos planos de roubos.

- Sim, podemos conciliar tudo, temos reforço da kiara agora. - Falo e todos concordam.

- Então está fechado. - Digo pegando a caneta para assinar o contrato.

- Além de nós, quais as outras marcas participantes? - A kie pergunta enquanto ele passa as páginas para que todos assinem.

- Aqui está o lista com todas os nomes. - O homem passou um papel para cada um de nós.

Devils
Prada
Chanel
Gucci
Owners

Assim que lemos o último nome, olho para o Noah e travo o maxilar com raiva.

Os Owners sempre foram nossos maiores rivais, de TODAS as formas. Eram a única outra marca que também viviam no mundo criminoso como a gente. A richa entre nós iniciou quando o jonh b. e a sarah começaram a namorar, sendo que ela é irmã do chefe dos owners, Rafe Cameron.

Ele não passa de um playboyzinho mimado que necessitava chamar atenção do papai, então começou a traficar e para tentar resolver o problema, o Ward tinha que criar uma faixada para lavar o dinheiro, assim surgiu essa marca.

- Tudo bem Josh. - O Noah fala me fazendo respirar fundo. - Vamos participar sim.

- Ok. - Reviro os olhos mas acabo concordando, precisavamos ganhar essa competição para lavar a grana do próximo roubo.

Assinamos os contratos e os homens saem nos deixando sós.

- Eu e a Sina vamos acabar com os panos velhos que eles chamam de roupas - O pope diz e eles piscam o olho sorrindo.

- Temos muito para mostrar, eu tenho certeza! - A kie diz.

- Sem contar que nossos modelos são muito mais gatos né - O Noah fala e arruma o cabelo fazendo charme.

- Em modéstia parte, sim! - A sarah imita o noah mexendo no cabelo e todos rimos.

Jantamos e depois de alguns minutos conversando, o Jonh B. pede para subirmos.

- Vamos logo, eu quero beber! - Ele fala

- Achei que ninguém ia falar isso. - O jj diz animado e levanta.

Saímos da mesa indo para o primeiro andar que era como uma boate privada. Eu passo na frente e todos abrem caminho voltando os olharem para nós, algumas pessoas nos cumprimentavam até chegarmos a nossa grande poutrona no canto da boate.

- Temos que comemorar a chegada da Kiara! - Digo colocando bebida para todos.

- A kiara!! - A sina diz levantando o copo então brindamos.

A Sarah e o Jonh b. resolvem voltar para casa dizendo que vão "dormir". Os meninos não demoram e levantam indo dançar com todas as garotas do lugar, eu até gostaria de estar dançando com alguma daquelas putas mas prefiro beber em paz.

A Sina e a Kie me fazem companhia.

- Então... - A kie diz e chama atenção para ela. - Como anda os "relacionamentos" por aqui?? - Ela imitas as aspas.

- Não existe nem um relacionamento sério. - Digo e viro o copo de whisky.

- Um "sério" não existe mesmo. - A Sina fala fazendo aspas com as mãos. - Mas as escondidas... - Ela sorri.

- Me contem tudo!! - A kie diz empolgada.

- Ela tem um rolo com o Noah!! - Digo tentando irrita-la. 

- Um rolo de tempos não é? - Ela responde e bebe um pouco.

- Eles dois são apaixonados um no outro mas não admitem. - Falo.

- Hmmmm, a Sina e o Noah, a Sarah e o Jonh B., e jj e... - A kie fala esperando alguma resposta.

- O jj só pega essas minas de programa. - A Sina fala e aponta para uma das garotas que beijava o jj loucamente e eu reviro os olhos.

- E você senhor Josh? - A kie fala brincando e voltando a atenção á ela. - Você também vive com essas garotas?? - A Sina me olha e espera alguma resposta de mim.

- É complicado... não posso privar todas as mulheres do mundo de sentirem o gosto do poderoso Beauchamp! - Digo e elas começam a rir.

- Cara você se acha muito em Josh. - A sina fala rindo.

- Mas o pope tá solteiro, se é o que você quer saber kie!! - Dou um sorriso e vejo ela com um pouco de vergonha.

- Ela e o pope?????? - A Sina pergunta e eu afirmo com a cabeça. - uouuuu.

- Não é isso. - Kie diz ainda tímida. - Eu só perguntei...

- Tudo bem kie - Digo rindo. - Não tem problema, e por sorte você se interessou pelo mais "responsável". - Faço as aspas.

- Isso é verdade. - A Sina confirma.

- Basta garantir que isso não interfira nos nossos trabalhos está tudo bem. - Digo.

- Claro, eu nunca colocaria os Devils em risco por uma pegação besta. - Ela responde.

- Tá tá... - Ela rir. - Vocês querem dançar? - A Sina pergunta.

- Vamos. - A Kiara fala e as duas levantam.

Dou um longo gole em um copo de vodka pura e volta a realidade, quando eu descido levantar vejo o Jj beijando uma mulher qualquer e em questões de segundos um cara parte para cima dele.

- MAS QUE POHA É ESSA? - Grito vendo ele cair no chão no meio da pista.

[...]

Now Banks | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora