04 | new model

120 13 2
                                    

Any Gabrielly

Acordo as 5 da manhã com o despertador e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e começo a me maquiar, visto um vestido preto com um decote simples, pego minhas coisas e desço para a garagem.

Eu fui aceita para fechar contrato com o Rafe Cameron, ele é um dos maiores empresarios da cidade e dono da empresa Owners, onde eu fui convocada para uma vaga de modelo principal em um novo contrato.

Essa é a grande chance de alavancar minha carreira.

Ouvi coisas sobre ele durante meu trabalho com o Liam, aparentemente ele era um garoto rico e mimado que fazia merda em todas as festas até que começou a se envolver e finaciar grandes carregamentos de drogas. Seu pai não conseguiu empedir que ele parasse e criou uma estratégia de lavagem de dinheiro.

Bem esperto eu diria, além de movimentar a economia eles impulsionam o nome da moda da cidade para o mundo.

[.]

Depois de algum tempo dirigindo, finalmente chego na empresa.

Fui recebida por um funcionário qualquer que me leva até a sala de espera, sento em uma das cadeiras e observo a movimentação.

- Você é a Any Gabrielly? - Ouço uma quarta garota me perguntar interrompendo meus pensamentos.

O rosto dela era brevemente familiar, ela tem o cabelo preto, liso e longo, um belo sorriso e algumas pulseiras de brilhantes no pulso direito que chamam a atenção sem desfavorecer o belo terninho que usava.

- Sim, sou eu. - Digo simples e tento por um sorriso no rosto.

- Eu vi você na campanha para Forbes Under, parabéns pelo destaque em connecticut! - Ela foi simpática e realmente parecia reconhecer meu trabalho.

- Muito obrigada mesmo. - Digo e ela estende a mão.

- Eu sou a Sabina Hidalgo, muito prazer. - Pego em sua mão e cumprimento.

- Sabina Hidalgo da Hidalgo Makeup? - Finalmente à reconheço, ela é a dona de uma marca de maquiagens e faz parte da grade de modelos dos Owners desde sempre.

- Sim, eu mesma. - Ela sorri. - A Hidalgo Makeup é o maior patrocinador desse novo contrato, estou muito ansiosa em ter você nos representando.

- Muito obrigada, é uma oportunidade incrível!

- Senhora Hidalgo - Um funcionário chama a atenção dela. - O senhor Mandom está esperando lá em baixo.

- Sim, obrigada. - Ela responde e volta a olhar para mim. - Eu tenho que ir agora, seja bem vinda Any.

- Obrigada novamente. - Então ela saí.

Se passam alguns minutos até que sou chamada, ando até um enorme sala e entro, o Rafe dispensa a secretária e percebe minha presença.

- Any Gabrielly? - Ele faz sinal para que eu sente.

- Sim. - Sento.

- Bom, você sabe como nosso processo seletivo é rígido então, meus parabéns por ter entrado.

- Muito obrigada, senhor Cameron.

- Aqui está o contrato - Ele me entrega os papéis e eu confiro rapidamente. - Depois que assinar vou pedir para te acompanharem até a mansão.

- Tudo bem - Digo acabando de ler e assinando o contrato.

- Depois peço para alguém buscar suas coisas.

- Aqui está. - Devolvo o contrato. - Quem vai me levar?

- O Barry, ele esta indo para cidade baixa. - Ele levanta e eu faço o mesmo. - Desculpe a pressa, teremos uma reunião muito importante hoje.

- Tudo bem, não se preocupe, eu sei como negócios são estressantes. - Andamos até a porta e ele chama um rapaz.

- Vamos conversar com calma maos tarde, fique tranquila que sua chegada é muito importante para nós!

- Obrigada Rafe, esse trabalho é muito importante pada mim também! - Dou um sorriso sincero e ele chama um rapaz que estava no celular em um canto.

- Barry, leva ela pra cb, mostra um pouco do nosso lado e vão pra sala de reunião! - O Rafe fala assim que ele se aproxima.

- Certo chefia. - Ele brinca e olha pra mim. - Ta pronta?

- Sim sim, vamos. - Falo e começamos a andar até o elevador.

_

- Tá animada? - Ele diz assim que entramos em um dos carros da empresa.

- Para o trabalho ou pra conhecer todo mundo? - Respondo.

- Eu não diria que tem muitos motivos pra você se animar com o pessoal - Ele faz graça. - Um pior que o outro!!

- Como eles lidam com novatos??

- Pra falar a verdade, você deve ter um probleminha com o babaca may. - Ele me olha. - Ele não gosta muito de... pessoas no geral.

- May? você ta falando do Bailey?? - Reconheceria aquele sobrenome em qualquer lugar.

- Sim, o May que faliu a empresa de segurança dos pais!

- Eu nunca entendi como ele foi idiota suficiente pra gastar uma fortuna, IMENSA, só pra se divertir! - Falo e ele começa a rir.

- Gostei de você Any. - Ele diz. - Mas tenho certeza que o May não vai gostar nadinha!

- Pode vim babaca may, eu to prontinha pra você! - Falo de forma irônica e começamos a rir.

Passam alguns minutos até que ele entra em um túnel, tudo fica escuro exceto pelas luzes dos faróis.

- O que é esse tal de cidade baixa Barry? - Pergunto.

- É basicamente o lado pobre da cidade, onde ficam todas as gangues, grandes ou pequenas.

- E como a polícia não sabe de tudo isso?

- Eles sabem, mas sabem também que temos um poder maior que os de qualquer polícia. - Ele diz. - Ninguém entra aqui do nada, e se tentarem eles tem grandes problemas!

Antes que eu pudesse falar algo, saimos do túnel e as luzes da cidade aparecem fortemente na nossa frente.

Em cada esquina eu via grupo de adolescentes vendendo drogas ou armas normalmente, várias motos e carros de luxo passavam ao nosso lado em velocidade máxima.

O Barry abaixa o vidro e cumprimenta alguns homens, eles trocam algumas palavras e todos saem na frente abrindo caminho na pista.

Seguimos algumas ruas onde o símbolo de coroa com uma faca fica ainda mais visível, percebi que esse era o espaço dos Owners, essa é a marca da gangue. O Barry me mostra os limites da nossa parte e me mostra alguns caminhos importantes.

Depois de alguns minutos chegamos na frente de uma mansão e ele para o carro na garagem.

- Vem anyzinha, vamos para melhor parte da casa! - Ele fala e abre a porta do carro para mim.

Andamos até uma escada direto para um porão, alguns homens passam com armas nas mãos mas seguimos andando.

- Bem vinda ao paraíso. - O Barry diz e abre um grande portão.

- Puta merda. - Essa foi a única reação que eu conseguir ter.

Estavamos em uma garagem gigantesca, com várias mesas cheias de armas e drogas por todo lado, muitas pessoas conversando sobre carregamentos e alguns roubos, outras carregando carros ou arrumando equipamentos.

Litaralmente um paraíso para qualquer ganguister!

- Gostou né? - Ele pergunta me vendo admirar tudo aquilo. - Você vai conhecer tudo por aqui!

- Pode ter certeza, eu amei esse lugar! - Falo ainda admirada.

- Mas agora temos que ir, já estamos atrasados!! - Ele fala e começamos a andar até um elevador.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Now Banks | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora