New School

21 3 0
                                    

P.V.O Ariana Grande 

Acordei feliz, pois eu entrei na banda o que é realmente muito bom ,significa que tanho talento ,mas a Selena também entrou o que é mau porque nós não gostamos uma da outra, o que é mau para a banda ,mas pronto vou para uma nova escola, e as minhas amigas também vão lá estar ,escola nova, vida nova e roupa nova, ainda bem que é domingo ,então logo vou ao shopping com a Dua, a Olivia, e a Kendall.

P.V.O Justin Bieber

Acordei fui tomar o pequeno almoço e contei aos meus pais e aos meus irmãos que tinha entrado na banda, vesti-me e fui-me olhar ao espelho, sim eu preciso mesmo de cortar o cabelo ,mas bolas  eu não tenho 12 anos, eu só não corto o cabelo ,porque a minha mãe não deixa-me, mas ta na hora de ir cortar o cabelo sem a premiação dela, sai de casa e fui ao cabeleireiro ,pedi o penteado que eu queria  quando o senhor terminou ,olhei-me ao espelho ,tirei uma foto e mandei para o meu grupo de amigos.

MENSAGUENS:

SHAWN🌊:-Justin meu você esta incrível.

CHAZ🤡:-Quem és tu e o que é que fizeste ao Justin.

RYAN👀👩🏻:-Mano que safado estas mais gostoso do que eu.

TOM🕸:-What?😮😮.Estou com o Chaz.

CHRISTIAN📚:-A tua mãe deixou-te ou é o que eu estou a pensar.

JB🎹-Shawn obrigada ,Chaz nem sequer vou falar, Ryan a vida é mesmo assim, Tom o mesmo que o Chaz e Christian sim é o que tu estas a pensar.

⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪻⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼⪼

Fui andando para casa abria porta e dei-me de caras com a minha mãe, ela olhava-me furiosa ,eu só sorri para ela coçando a minha cabeça.

Justin:-Ops! Fiz porcaria.

Pattie:-Justin Drew Bieber, meu menino foi assim que eu educai te por acaso eu deixei-te cortar o cabelo ,não eu não deixei ,que falta de respeito que tu tens com migo.

Justin:-Não ,mas em minha defesa, em 1º-É só um corte de cabelo mãe ,2º -Os rapazes da banda gozaram com migo ,e em ultimo eu já tenho idade suficiente para saber o que quero fazer ao meu cabelo.

Jeremy:-Va lá Pattie deixa o miúdo em paz.

Allie:-Finalmente maninho você cortou o cabelo agora já não parece ter a minha idade.

Justin:-Pois escola nova ,vida nova ,e é uma oportunidade para mudarmos aquilo que não gostamos em nos ,e trazer uma boa primeira impressão nas pessoas .

P.V.O. Camila Cabello

NAMANHA SEGUINTE 

É o primeiro dia de aulas deles nesta escola eu espero que eles gostão tanto quanto eu gostei quando entrei aqui , possivelmente eles fizeram alguma mudança neles quer disser sempre que vais para uma nova escola tu tentas mudar para melhor. 

Rival BandsOnde histórias criam vida. Descubra agora