P.V.O Harry Styles
Eu ,o Niall e o Zayn estávamos no auditório a espera do Liam e do Louis,nós tínhamos de escolher as duas pessoas que iam entrar na banda , pois para formar a banda é bem claro as regras o é uma banda de 4 pessoas ou é de 7 e como nós 5 queríamos estar juntos,faltam-nós duas pessoas ,e por isso vamos fazer audições.
Liam e Louis:-Manos chegamos ,desculpem lá pelo atraso.
Zayn:-Ok nós desculpamos mas sentem-se logo para começamos as audições,isto vai demorar mas isso não vai ser complicado para nós.
Niall:-Que gracinha Zayn,mas vamos já começar porque eu quero almoçar a horas ,temos 45 audições.
Xxx:-Olá meu nome é Charlie Puth eu tenho 17 anos e eu vim cantar I'm Not The Only One de Sam Smith.-Eu vou meter ele na minha lista,talvez seja útil,e ele também canta bem.
Xxx:-Eu sou o Tom Holland e tenho 17 anos eu fiz a 3 dias a trás e vim cantar a Bad Habits do Ed Sheeran.- Ele canta bem mas não foi feito para o mundo da musica.
Xxx:-Olá eu chamo-me Joshua Bassett tenho 16 anos e eu vim cantar I Feel It Coming de The Weeknd.-Ele até canta bem mas não vou meter ele na minha lista,pois acho que não é a pessoa certa.
Xxx:-Olá eu chamo-me Cameron Boyce tenho 16 anos e vim cantar Locked Out Of Heaven do Bruno Mars.-
Xxx:-Olá eu chamo-me Shawn Mendes e tenho 17 anos e vim cantar a All Of Me do John Legend.-Eu vou meter ele na minha lista ,canta bastante bem e parece ser responsável.
Já tinha passado bastante tempo,ainda faltavam 3 depois do Shawn ainda apareceram um 5 de jeito,mas não o bom o suficiente para eu meter eles na minha lista e no total eram 45 rapazes que vieram para fazer a audição.
Xxx:-Olá meu nome é Charlton Howard mas os meu amigos chamam-me de Laroi tenho 17 anos e vim cantar Happy do Pharrell Williams.-Eu Gostei dele vou meter ele na minha lista.
Xxx:-Olá meu nome é Justin Bieber e Vim cantar a Payphone dos Maroon 5.
Zayn:-Espera lá você não disse a sua idade.
Justin:-Quantos anos eu pareço ter para você .
Zayn:-Eu acho que tens 12 anos.
Niall,Liam,Louis e Harry:-Sim, verdade.
Justin:-Não rapazes fosses só podem estar a gozar com a minha cara eu tenho 16 e vou fazer 17 no próximo mês.
Zayn:-Desculpa, mas a serio tu pareces ter 12 anos tens cara de puto, e parece que meteste batom nos lábios,desculpa lá.-O Zayn estava a rir-se feito maluco,e acabou por contagiar o Niall ,eu ,o Louis e o Liam,e ficamos todos a Rir.
Justin:-Malta podem parar de rir para eu cantar .
Niall:-Claro que sim ...mas primeiro deixamos controlar o riso.-Passado mais dois minutos nós paramos de rir.
Justin:-Continuando eu vim cantar a Payphone dos Maroon 5.-Eu vou meter ele na minha lista ,canta bem ,não tem 12 anos e ainda consegue fazer-nos rir.
Xxx:- Olá meu nome é Jaden Smith e tenho 15 anos e vim cantar DJ Got Us Fallin'In Love do Usher.-Eu não vou meter o Jaden na minha lista.
Zayn:-Bem já acabamos de ouvir todos os rapazes agora só falta ver as listas de nos todos e vocês sabem ,o Resto do percurso,eu voto no Harry.
Loius:-Eu voto no Harry.
Niall:-Eu voto no Harry.
Harry:-Eu voto no Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival Bands
FanfictionAqui temos duas bandas Que contem 5 integrantes mas agora vão conter 7 .