The Girls

52 5 21
                                    

P.V.O. Camila Cabello

Eu tinha acordado toda animada afinal hoje é um dia importante,temos que arranjar mais dois membros para a banda,eu já estava na sala das audições com a Lauren e a Normanie ,só estavamos as espera da Dinah e da Ally aquelas atrasadas.

Ally:-Chegamos,migas desculpa pelo atraso.

Lauren:-Ainda bem temos 50 adições hoje é melhor começamos já.

Normanie:-Sim e nós precisamos de vencer e ficar a melhor banda do ano.

Camila:-Sim isso é verdade mas vai a-ver competição.

Dinah:-OK mas é melhor começarmos com as audições.

Camila,Lauren,Normanie e Ally:-Sim tens razão .

Abrimos a porta do auditório e sentamos nos nos nossos lugares,e chegou a primeira menina.

Xxx:-Olá o meu nome é Sabrina Carpenter tenho 15 anos e vou cantar a Diamonds da Rihanna.-ela tinha uma otima voz mas é dois anos mais nova do que nós ,mas vou meter ela na minha lista,e veio a próxima.

Xxx:-Olá eu chamo-me Sofia Carson e tenho 17 anos e vim cantar Girls From Rio da Anitta. Eu vou  meter ela na minha lista pois ela canta bastante bem e tem a mesma idade que nós temos.

Xxx:-Olá meu nome é Peyton List tenho 18 anos e vou cantar Kiss Me More de Doja Cat.-Eu não vou adicionar a Peyton a Minha lista ela é boa a cantar mas não tão boa o quanto nos precisamos.

Xxx:-Olá eu chamo-me  Kendall Jenner e vim cantar a  Girl On Fire da Alicia Keys e tenho 17 anos.-Eu não adicionei a Kendall a Minha lista pois ela canta bem mas não foi feita para ser cantora ,e eu vejo que esse não é o sonho dela.

Xxx:-Olá sou a Kylie Jenner e vim cantar a musica Stronger da Kelly Clarkson,tenho 15 anos já agora.-Eu não vou meter a Kylie na lista não gostei muito dela pois a mesma só prece-se preocupar-se com sigo mesma e ser irritante e em segundo ela não é boa a cantar.

Xxx:-Olá meu nome é Demetria mas as minhas amigas chama-me de Demi,tenho 17 anos e eu vim cantar uma musica que eu mesma compus chama-se Give Your Heat a Break.-Gostei que a Demi escrevesse uma musica sua o que me faz mete-la na minha lista pois ela também canta bem.

Xxx:-Olá eu sou a Dua Lipa e vim cantar Say My Name da Bebe Rexha,e tenho 17 anos.Eu não sei não sobre a Dua ela é boa mas não parece ser a Pessoa indicada para uma banda e nos temos que fazer uma escolha muito seria mas eu vou guardar o nome dela aqui só por acaso. 

Xxx:-Eu chamo-me Taylor tenho 17 anos e vim cantar uma musica que eu escrevi chama-se Love Story.-Eu gostei da Taylor ela tem ritmo e uma otima voz vou guarda-lhe na minha lista.

Xxx:-Olá eu chamo-me Olivia Rodrigo e vim cantar Hot N Clod da Katy Perry e eu tenho 17 anos.-Eu adorei a voz da Olivia é óbvio que eu vou mete-la na lista.

Xxx:-O meu nome é Dove Cameron eu tenho 16 anos e vim cantar Oops!...Did It Again de Britney Spears.Eu vou Meter a Dove na minha lista ela é bastante boa.

Xxx:-Olá meu nome é  Avril Lavigne : eu tenho 17 anos  e vim cantar a Bad Romance da Lady Gaga.Eu Gostei da voz da Avril mas eu não vou mete-la na minha lista pois ela não tem o nosso estilo ,o estilo dela é bem diferente do nosso e isso não é bom para uma banda.

Xxx:-Olá o meu nome é Selena Gomez e eu vim cantar Party In The U.S.A da Miley Cyrus ,a e eu tenho 17 anos.Eu gostei bastante da Selena ela tem uma voz boa e parece ser uma pessoa enchente é claro que vou meter ela na minha lista,já fazia bastante tempo desde que eu meti alguém na minha lista sinceramente a Selena foi a ultima pessoa que eu meti na minha lista, e ela 12º menina a cantar ,já só faltava 3 meninas em 50 então sim as adições tavam um desastre desde que a Selena Saio.

Rival BandsOnde histórias criam vida. Descubra agora