P.V.O Ariana Grande
Bem nós já tínhamos a música a uma semana, e ainda não tínhamos gravado nada, a Selena ainda não tinha chegado, estávamos todas a espera dela para gravar a música.
Lauren:-Meninas venham, vamos tirar uma foto juntas.- Nos fomos todas ,ter com a Lauren e juntamo-nos.- Sorriem.- Ela tirou a foto e ficamos a conversar a espera da Selena.
Selena:-Olá, meninas desculpem pelo atraso , estava com o meu namorado.
Camila:-Não faz mal, vamos gravar a nossa música.
Todas:-A new beginning, a new beginning, I'm going to get up from the ground full of strength, I'll give everything to get to the top.(Um novo inicio, um novo recomeço, eu vou-me levantar do chão cheia de força , eu vou dar tudo de mim para chegar ao topo.)
Lauren:-Because I'm not alone I have friends, and together we are stronger.( porque não estou sozinha eu tenho amigas, e juntas somos mais fortes.)
Selena:-Because I alone am strong independent and beautiful, but together we are stronger against everyone.(porque eu sozinha já sou forte independente e linda, mas juntas nós somos mais fortes contra todo mundo.)
Ariana:-And I'm going to start over and I'm going to hold on until it's over, because...(E eu vou recomeçar e fou aguentar até acabar, porque...)
Todas:-I am strong, I am strong, I am strong strong strong strong,and no one will hurt me, because I am strong, I am strong, I am strong strong strong strong, and I'll fight until the end, because I am strong, I am strong, I am strong strong strong strong.( Eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte, e ninguém vai-me machucar, porque eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte, e eu irei lutar até ao fim porque eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte.)
Camila:-I'm not alone, I have friends, but I'm already strong, but if my strength isn't enough, I have that of my friends.(eu não estou sozinha, eu tenho amigas, mas eu já sou forte, mas se a minha força não for suficiente, eu tenho a das minhas amigas.)
Normanie:-It is necessary in the new beginning, to have strength, whether in a friendship or a dating relationship.( É preciso no novo inicio, ter força, seja numa amizade ou num namoro.)
Dinah:-I will give my all to be the best person possible. (eu vou dar tudo de mim para ser a melhor pessoa possível.)
Ally:-I'm strong, I don't need a boyfriend to hurt me, to break my heart.(eu sou forte, eu não preciso de um namorado que machuque-me, que parta o meu coração.)
Todas:-Because I have friends by my side, who make me happy, I don't need a boyfriend, to support me, because I'm already strong. ( porque eu tenho amigas ao meu lado, que fazem-me feliz, eu não preciso de um namorado, para proteger-me , por que eu já sou forte.)
Todas:-I'm strong, I'm strong, I'm strong strong strong strong, and no one will hurt me, 'cause I'm strong, I'm strong, I'm strong strong strong strong, and I'll fight to the end because I'm strong, I'm strong, I'm strong strong strong strong. (Eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte, e ninguem vai-me machucar, porque eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte, e eu irei lutar até ao fim porque eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte forte forte forte.)
Camila:-Bem acabamos meninas.
Lauren:-Agora só falta o vídeo clipe.
Selena:-Calma, Lauren estas a ir muito rapido para o meu gosto.
Ally:-Não é só para o teu.- Ai começamo-nos a rir todas. O dia acabou cada uma foi a sua vida, eu sai com as minhas amigas e depois fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival Bands
FanfictionAqui temos duas bandas Que contem 5 integrantes mas agora vão conter 7 .