( 02 ) e que tombo, hein?

172 23 26
                                    


- Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeaaaado! - Aimi cantarolou.

- hmn...só mais alguns minutinhos -pediu sonolenta.

- Ah é? - perguntou maliciosa e abriu a cortina fazendo com que o sol batesse no meu rosto.

- Apaga essa luz tia, mm que soono.

Ela puxou o futon que te enrolava, fazendo você gemer de insatisfação.

- Aí, tá bom, já acordei. - se levantou com os cabelos em pé, literalmente.

- BHAHAHAHA! - gargalhou vendo a situação do seu cabelo.

- O que foi? Comeu carne de palhaço? - perguntou porém ela não falou nada, ficou lá rindo.

Acabou que você só percebeu quando chegou no banheiro para tomar banho.

Terminou o banho satisfeita com seu cabelo, finalmente ele estava arrumado.

Pegou o celular vendo o horário. 6:00 horas.

Desceu as escadas só de toalha. Reclamando baixo do frio que fazia de manhã.

- Na-na-ni-na-não! - exclamou fazendo-a se assustar - Vista seu uniforme primeiro.

Bufou e foi em direção às escadas.

- Espera. Eu tenho uma surpresa para você.

- S-SUPRESA? E-EU OUVI SURPRESA?! - perguntou animada.

Ela riu entregando um pacotinho para você.

Macio. Pensou.

- Vai ficar olhando ou vai abrir?

Rapidamente tirou a embalagem, vendo um uniforme feminino.

- MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! - repetiu dando pulinhos de felicidade.

- VERDADE, VERDADE, VERDADE! - ela gritou também te dando um abraço.

- O-obrigad-da. - gaguejou.

- Denada, meu amor. Você pode se apresentar como Venus. Ou ( nome ). Ninguém nunca mais vai te chamar de Hiroki.

- Deu de abraço, agora eu quero experimentar. - disse e saiu correndo até seu quarto.

Sua tia continuou fazendo o café da manhã. Panquecas. A receita de sua falecida irmã.

Sorriu com nostalgia ao se lembrar da época onde tinha muita mais gente nessa casa.

- Eaí? O que achou? - Venus perguntou dando rodopiando como se fosse uma bailarina.

- Olha como minha espertinha está bonita de saia.

Abriu um sorriso de orelha á orelha. Aimi retribuiu o sorriso.

- Bom, vamos nos sentar e tomar café da manhã. Senão você vai se atrasar para a escola, espertinha.

Concordou com sua tia e se sentou para comer.

- Eu estou tão ansiosa. - falou ao sua tia parar o carro na frente da escola.

- No modo bom ou no modo ruim?

- Nos dois. - fez um dois com seus dedos.

Ela beijou sua testa.

- Boa sorte, princesa. Você consegue.

Retribuiu o beijo e saiu como um flash do carro.

Viu o instrutor na entrada da escola.

- Com licença. - se aproximou do homem.

INFINITY, miya chinen.Onde histórias criam vida. Descubra agora