tw: consumo de drogas ilícitas e de álcool
⠀⠀
⠀⠀A noite estava quente, como uma noite de verão deveria ser, a brisa que passava pelo local carregava um cheiro de grama molhada pela chuva que tinha desencadeado naquele dia, mas não impediu que a festa, do último dia de verão, fosse realizada por uma das fraternidades, que Akari não tinha o conhecimento do nome.
Akari tinha os seus fios de cabelo loiros caindo que nem uma cascata pelas costas nua dela, os olhos verdes eram enfatizados pela escolha de sombra dela, além do delineado estilo gatinho que acompanhavam algumas pedrinhas coladas ali, para trazer mais glamour à maquiagem. O seu vestido era preto, cheio de transparência no tecido, somente os seios e a parte íntima estavam livres do tecido transparente, mas aquela era a intenção da loira para aquele dia. O salto que ela usava em um tom prateado fazia barulho a cada passo que ela dava para dentro da casa, a beleza dela chamava atenção por onde passava e aquilo não era atoa.
Todos tinham sido convidados para aquela festa, desde os veteranos até os calouros, Akari ficou surpresa por ter sido convidada, e mesmo receosa ela não pode deixar de ir. Sentia que aquele poderia ser um bom começo para a sua vida acadêmica, assim ela poderia socializar mais. Mas quem a loira queria enganar? Ela só estava atrás de uma noite de foda naquele dia, antes de cair de cabeça nos estudos.
Em contrapartida, Lilith já estava acostumada com aquele tipo de festa. A mulher já estava cursando o segundo curso na faculdade, primeiro ela fez gestão empresarial e agora estava no terceiro semestre de moda. A LeBlanc era herdeira de uma grande empresa de moda, e para administrar a empresa da sua família era necessário ela estudar muito, pelo menos na opinião dela. Só assim a morena se sentiria boa o suficiente para assumir o legado da família.
Lilith estava com um copo de alguma bebida, que ela fazia ideia de qual era, em uma das suas mãos. Os olhos cor de mel analisavam todo aquele lugar, observando as pessoas dançando, bebendo e se divertindo da melhor maneira possível. Enquanto ela apenas observava tudo, Toji se divertia em beijar o pescoço da namorada, que estava sentada em seu colo, o Fushiguro sentia toda vez que estava assim com ela, que tinha tido uma sorte grande em ter a garota na palma da sua mão.
Os fios de cabelo de Lilith estavam presos em um rabo de cavalo, estavam completamente lisos, os fios bebê da garota tinham sido arrumados com gel, desenhado com linhas onduladas ao redor do rosto dela emoldurando perfeitamente a beleza dela. O batom na cor vinho era o destaque, apesar de tudo que moldava a aparência dela naquela noite. Como o batom era a característica marcante dela, Lilith decidiu antes de ir a festa, que um delineado gatinho seria o suficiente para enfeitar os seus olhos naquela noite, mas a mulher não pode deixar de se garantir na hora do iluminado, afinal, era a parte que ela mais gostava.
Na sua vestimenta a morena optou por trajes mais ousados, como sempre fazia em festas. Propositalmente ela tinha escolhido usar uma saia de cintura baixa e curta com o tecido pretro, brilhoso e transparente — a santa trindade para a garota — deixando a calcinha rendada preta a mostra, somente para que ela pudesse usar uma body chain ao redor da sua cintura na cor prata, com algumas pedrinhas brilhante de enfeite. Toji quando viu isso tinha ficado irritado com a escolha de roupa dela por ciúmes que sentia do corpo esbelto, mas ao mesmo tempo tinha gostado, ele amava exibir Lilith como um troféu que ele conquistou, mostrar para todos que ela era dele e de mais ninguém, que os outros podiam olhar, mas no fim da noite a LeBlanc sempre seria sua.
Os seios da morena eram cobertos com um top estilo biquíni também preto e cheio de brilho, aquela era definitivamente a cor de Lilith. Os pés dela tinham uma sandália de salto preta, que as cordas finas dela se prendiam ao redor do pé dela e subiam pela canela da perna. Tudo isso montava o visual dela, chamando a atenção para ela, mas a maioria tinha medo de a olhar e enfrentar o olhar intimidante dela e o olhar assustador, que Toji lançava ao mesmo tempo.
— Estou entediada — Lilith reclamou para o moreno, que agora insistia em acariciar por debaixo da saia curta que ela usava. — E a minha bebida acabou.
— O que eu tenho a ver com isso? — Toji estava concentrado demais em apenas alisar o corpo dela, sentindo a pele macia nos dedos dele.
Idiota. Foi essa a palavra que Lilith definiu o moreno naquele momento, mas a garota sabia que aquele era o efeito da bebida nele. A cabeça dela sempre arranjava desculpas pelas atitudes dele, ela sempre saía em defesa dele.
— Esquece, eu vou pegar algo para mim — ela se levantou rapidamente do colo dele, não dando tempo dele a agarrar de volta.
Lilith saiu andando pela pista de dança rumo a cozinha, para pegar algo decente para beber. Os olhos verde escuro de Toji acompanhavam a bunda da namorada, observando como ela andava rebolando e como tudo estava amostra naquela saia curta, mas não era como se a LeBlanc ligasse para aquilo.
Akari tinha acabado de conseguir um copo de vodka na cozinha, e comprado algumas "balinhas" para animar a festa dela. As luzes piscantes e coloridas deixavam ela confusa enquanto caminhava, não conseguindo enxergar muito. Deve ser por isso que a loira esbarrou em alguém e derramou todo o seu copo de vodka na pessoa, quando Akari levantou os seus olhos verdes para encontrar os olhos da pessoa que ela tinha esbarrado, ficou um pouco intimidada com a profundidade daquele olhar cor de mel.
— Vadia, você deve estar brincando com a minha cara — aquele era o jeito carinhoso de Lilith chamar as outras pessoas, mas a loira ainda não sabia disso.
Na hora que aquelas palavras atingiram os ouvidos da loira, ela soube que tinha derramado a bebida em uma veterana, afinal, só uma veterana teria esse toque de superioridade na hora de se pronunciar. Os olhos verdes estavam um pouco arregalados, a mente dela variava entre pedir desculpas para a outra, ou reclamar por ter sido chamada de 'vadia'.
— Me desculpe — o lado educado de Akari tinha predominado, enquanto tentava arranjar um pedaço de pano para ajudar a limpar a outra, mas isso não era possível em uma pista se dança. — Eu vou pegar algo para te limpar.
— Eu posso fazer isso — Lilith deu de ombros, e um sorriso gentil tomou conta dos lábios vermelhos, mas o olhar continuava intimidante. Akari nunca tinha visto um contraste daquele antes. — Podemos resolver isso com você arranjando um baseado para mim.
— Eu tenho isso aqui, serve? — Akari mostrou um pequeno pacote transparente com dois comprimidos, que Lilith reconheceu ser Molly.
— Vadia, acho que você é a minha alma gêmea — Lilith disse apoiando uma das mãos no ombro da loira.
A morena tinha se surpreendido que em poucas frases a loira tinha a conquistado, talvez ela tenha se sentido conectada com Akari de alguma forma e Lilith gostou da sensação, não se sentia tão bem a muito tempo.
Akari não tinha conseguido uma boa noite de foda naquela noite, mas conseguiu algo muito melhor. Um início de uma amizade, que seria duradoura e talvez a melhor pessoa que a loira já conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 | jujutsu kaisen
Fanfic𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 ━━━ ❝ it's born from just one single glance, but it dies, and it dies, and it dies. a million little times ❞ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀❝onde akari e lilith estão ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀viciadas em seus assuntos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀i...