Depois de vários dias com instituto no puro caos com a notícia que os melhores shadowhunters iriam voltar, um demônio maior estava a solta e ninguém conseguiu deter ele mas todos estavam na esperança que iriam conseguir .
Depois de algumas horas Luke reuniu todo o instituto para a chegada deles, enquanto Luke falava sobre oque iria fazer com o demônio maior Jace , izzy, Magnus e Alec passam pela porta e todos ficam em choque ao velos. Luke vai em direção deles para cumprimentalos, então eles vão para seus quartos para que possam descansar ,
No dia seguinte todos estão reunidos na sala de reunião para descutir sobre oque fazer para matar o demônio maior . Então Luke explica para izzy oque eles estavam fazendo para que ela possa retornar a comandar o instituto , Luke passa o comando do instituto para izzy então ela olha para todos e fala sobre oque pensou para tentar deter o demônio maior e todos apóiam a ideia logo todos saem em missão,
Izzy decidi ir até o antigo quarto de Clary para matar a saudade ,
Ao sair do quarto de Clary izzy encontra Alec e ele fala para ela que está indo embora para idriis para tomar conta da clave novamente izzy acompanha Alec até seu quarto para poder se despedir do Magnus .
Depois de se despedir izzy pergunta se Jace iria junto com ele então Jace aparece na porta e fala que não que vai continuar no instituto de New York por um tempo por mais que seja difícil ele tem que se acostumar pois os anjos decidiu que seria desse jeito. Então para quebrar o clima triste Magnus fala que Jace e izzy tem que ir para idriis visitar eles de vez em quando izzy e Jace sorriem e fala que eles vão quando matarem o demônio que está a solta em New York .
Após terminar de organizar tudo Magnus e Alec vão para idriis, ao entrar pela porta izzy vê uma irmã de ferro que está esperando por ela em seu escritório ao cumprimentar izzy a pergunta se está acontecendo alguma coisa pela sua visita tão derepente a irmã de ferro fala que é muito urgente oque ela tem a dizer então izzy a pergunta oque aconteceu ela explica que um dos anjos falou com os irmãs de ferro e falou que só uma pessoa podiam matar esse demônio maior e que essa pessoa iria aparecer em breve , sem entender isabelle pergunta quem seria essa pessoa a irmã fala que o anjo não disse que era ele apenas mandou ela dar o recado para izzy.
Ao terminar a sua conversa com a irmã de ferro ela vai até o quarto de Jace para contar para ele oque aconteceu, quando ela entrou estava tudo bagunçado e tinha roupa de mulher para todo lado sem acreditar que Jace estava com outra mulher Isabelle começou a correr pelo corredor e se trancou no seu quarto e chorou ela não esperava que Jace estava fazendo isso enquanto na frente de todos falava que amava a Clary e depois saia com outras mulheres,após ela chorar a tarde toda Jace bate na porta gritando com a izzy perguntando oque estava acontecendo que todos viram ela chorando e correndo pelo corredor Isabelle fige que não o ouve , depois de um tempo ele desisti e sai então Simon entra em seu quarto e vê izzy sentada no chão chorando ele abraça izzy e pergunta oque está acontecendo ela conta tudo para ele Simon sem acreditar fica abalado com oque acabou de escutar . Então Simon conta para izzy que precisara ficar fora por alguns dia para ver sua mãe e sua irmã já que elas podem ver ele, ela o apoia e fala que vai visitar Alec para saber oque fazer com a situação de Jace .
No dia seguinte izzy saiu bem cedinho para não encontar Jace nós corredores do instituto ao chegar em idriis ela vai até a clave para ver Alec e depois vai para casa ver o Magnus ao passar a tarde falando com Magnus sobre oque fazer ele a aconcelha a fazer nada já que o amor da vida de Jace não se lembra quem ele é , izzy apenas concorda com ele mas para ela vai ser difícil ver Jace com outra ao invés de Clarissa então Isabelle voltou para New York .
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters o recomeço
Фанфикjá parou pra pensar oque aconteceu depois que clary fray perdeu a memória? E se os anjos desse uma segunda chance a ela tudo poderia ser igual ou tudo ficaria de cabeça para baixo ? Depois da volta dela muitas coisas mudaram e com a descoberta da no...