Após oque os anjos fizeram com Clarissa Fairchild os maiores shadowhunters da história simplesmente abandonaram seus cargos no instituto e foram embora e ninguém nunca mais ouviu fala de nenhum deles não se sabe se estão mortos ou vivos apenas o Luke tem contato com eles.
Depois do que aconteceu com Clary todos estavam muito abalados, Jace não estava mais aguentando a dor que ele estava sentindo que começou a delirar,
ao perceber que Jace não estava bem ele decidiu que iria embora e levaria Jace junto com ele e com Magnus quando izzy soube que eles iriam embora decidiu que também estava precisando ficar longe do instituto por um tempo até que elas tivessem força para voltar.
Então depois de alguns dias eles decidiram para aonde iam mas ninguém poderia saber para que não ouvesse problemas,
Izzy avisou ao instituto que ficaria fora por algum tempo e que Luke ficaria no comando até que ela voltasse para New York.
Ao sair do instituto eles nunca mais foram vistos ,alguns dizem que eles enfrentaram várias demônios e não sobreviveram outros dizem que estão por aí se culpando pelo oque aconteceu com ClarissaFairchild mas ninguém se sabe oque aconteceu de verdade. Apenas Luke sabe oque aconteceu mas ele mantém todo sigilo do mundo e nem toca no assunto.
Então quando ninguém estava esperando,surge a maior notícia que eles iria volta ao instituto os maiores shadowhunters da história simplesmente estava voltando ao instituto para retomar os seus cargos e ajudar a combater um demônio maior que estava causando muitos problemas em New York
O instituto ficou em choque com está notícia, todos achavam que eles estavam mortos e derepente eles vão voltar ao instituto. Ao saber da notícia começaram a preparar o instituto para a chegada dos shadowhunters todos estavam apavorados ninguém sabia aque aconteceria depois da chegada deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters o recomeço
Fanficjá parou pra pensar oque aconteceu depois que clary fray perdeu a memória? E se os anjos desse uma segunda chance a ela tudo poderia ser igual ou tudo ficaria de cabeça para baixo ? Depois da volta dela muitas coisas mudaram e com a descoberta da no...