#2

328 14 0
                                    

Babi on:

Ele se afastou de mim e foi até às gavetas e pegou alguma coisa lá, ele voltou para perto de mim e fez um gesto para que eu me deitasse e foi o que fiz.

Comecei a sentir seu corpo contra o meu e me entregou uma venda, uma coisa mais 50 tons de cinza.

- sabe vou fazer você se sentir em um dos meus filmes favoritos.

Opa, agora ele tá falando minha língua, sempre assistir esses filmes e me perguntava como seria está naquela "experiência". Eu coloquei a venda e deixei ele fazer o resto, vendo tudo escuro eu só consegui escutar sim de alguma coisa se destrancando, ele pegou meu braço e eu senti algemas? Sim eram algemas me prendendo nas grades geladas da cama. Não demorou muito para meus pés e mãos estavam presas na cama.

Sentir seu corpo perto do meu, sentir seu ar quente em todo meu corpo nu. Ele começou a depositar alguns beijos no meu pescoço e desceu para meus seios. Ele começou a chupar um deles e com uma das mãos massageava o outro. Eu soltei alguns gemidos baixinhos. Ok eu já estava totalmente exitada.

Ele desceu mais e beijou a minha barriga até chegar na minha intimidade. Escutei o zíper dele abrindo.

Eu estava preparada para sentir o membro dele entrar, mas ele apenas colocou encima sem entrar.

- o que foi? - perguntei.

- você quer que eu coloque?

- você tá vindo brinca agora?

- não, só do dizendo se você quiser é só pedir.

- eu quero. - fiz uma careta.

- Você quer o que?

- Victor eu quero que você coloque seu pau dentro de mim.

- era isso que eu queria ouvir.

Ele sem avisar empurrou tudo de uma vez.

- porra.

Ele começou a penetra devagar e depois foi aumentando. Não demorou muito pra eu senti meu sentindo o meu segundo orgasmo vindo. E o dele também. Nós dois gozamos ao mesmo tempo.

Ele retirou minhas algemas e minha venda.

- e aí o que achou.

- até que você não foi nada mau.

Eu tomei meu banho e nós dois saímos do quarto e eu fui para casa. Gustavo meu melhor amigo já estava no sofá assistindo TV.

- sua piranha não sabia que e a demora tanto no trabalho.

- e eu não demorei cheguei faz tempo.

- não vai me dizer que tava com aquele gostoso de novo. - desligou a tv.

- sim eu estava.

- Agora esperta vem aqui me conta como foi.

- tá, mas antes vamos comer.

Eu contei tudo pra ele como foi, ele ficou tão animado que eu pensei que quem tinha transado com o Victor era ele e não eu.

Depois de um tempo conversando de outras coisas formos dormir.

Sex Every Day// BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora