#4

121 11 3
                                    

Babi on:

Levantei cedo e fui falar com Gustavo antes de ir trabalhar. Por incrível que parece ele tava tentando cozinha, e como eu já tava sentindo de longe. O ovo que ele estava tentando fazer tinha queimando e as torradas também acabaram tendo o mesmo fim.

- há meu deus, parece que não deu certo,em. - peguei meu café por enquanto o observava.

- preciso falar alguma coisa?

- não... Acho que não.

Olhei as torradas e o ovo queimando e desistir de comer, apenas peguei o café e me sentei na mesa. Olhando enquanto Gustavo tentava não chorar comendo seu café da manhã.

- já e a me esquecendo de te avisar, teve um filha da puta que não parava de te ligar.

- oxe, sério? E o que você fez?

- claro que atende e mandei ele tomar no c...

- então era homem. - interrompi.

- era.

Peguei meu celular e vi que o número não estava salvo, tentei retornar, mas ninguém atendeu. Apenas peguei minhas coisas e fui trabalhar.

(...)

Meio dia e estava na hora do almoço. Quando o mesmo número acabou me ligando.

- alô.

- oii BB, lembra de mim?

- dá pra falar logo seu nome, tô ocupada aqui!

- que isso docinho, aqui é o Rodrigo.

Rodrigo não é ninguém, apenas o meu único contratinho bilionário.

- oi chuchu. - tentei parece ser simpática. - desculpa, não tive um Dia muito bom.

- deve ter sido bem estressante né?

- é foi.

- que tal eu tirar esse seu estresse, hoje no hotel monkey?

- vou ver como tá minha agenda e te falo.

- tchau meu BB.

Nem agenda eu tenho, antes que eu colocasse o meu cllr de volta na mesa recebi uma mensagem. Do Victor. O idiota tava me convidando para a casa dele. Até parece que eu e a deixar de ir transar com um bilionário para ir na casa do Victor.

Liguei para meu amigo Gustavo para ele escolher.

- que foi puta? Tô ocupada.

- aí cala boca, responde aí 1 ou 2.

- que??

- fala logo!

- calma porra, deixa eu ver... 2.

Ok então vou na casa do Victor.

Sex Every Day// BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora