#5

101 10 3
                                    

Victor on:

Passei a noite inteira pensando no que o desocupado do crusher tinha me falado. De manhã pensei em mandar mensagem pra Babi, mas só tive coragem na hora do almoço dela.

Ela vizualizou e não respondeu. Então pensei que ela achou uma má ideia. Claro, como eu sou burro, quem deu a ideia foi o crusher, claro que seria uma ideia horrível. Tava indo apagar a mensagem, quando ela respondeu "tá, pode ser, me passa seu endereço."

Passei meu endereço, e como um ótimo cavaleiro, paguei um Uber para ela. Olhei para a casa e vi que estava precisando dar uma arrumada. Peguei as roupas que estavam no chão e coloquei na máquina, passei o aspirador de pó pela casa, tirei as minhas de salgadinhos do sofá. E pronto, tudo estava pronto, pelo menos para mim.

(...)

Já tinha se passado uma hora ou mais, eu estava largado no sofá cansado de esperar. ela tinha furado comigo, eu sabia. Já estava voltando para o quarto, quando a campainha tocou.

Atendi a porta e vi ela lá, linda como sempre.

- desculpa aí, o cara do Uber não parava de falar como a vida dele era chata e como sua esposa tinha deixado ele.

- sério? - comecei a rir. - e o que você fez?

- quando cheguei aqui e já tinha passado bem meia hora dentro do carro com ele. Mandei ele calar a boca pq não tava aguentando mais, e sair do carro.

- nossa.

- vai me convidar pra entrar não?

- há claro. - fiz um gesto com a mão para que ela entrasse.

Ela observou a casa e depois olhou para mim.

- você arrumou a casa pra mim?

- que? - fiquei todo errado.- claro que não, sempre fica assim.

- até parece, dá pra perceber que você passou o aspirador de pó agora.

- não é isso, é que na hora que você chegou é meu horário de eu arrumar a casa.

- sei.

- você não quer sentar não?

Ela se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.

- você me chamou aqui para eu ficar olhando para a sua cara ou o que?

- como?

- a gente vai transar aqui mesmo na sala ou em outro cômodo?

- é..,não sei.

Sei espera outra resposta ela subiu no meu colo e me deu um selinho.

- olha eu deixei de transar com outra pessoa para vim para cá, então vamos transar logo por que depois daqui eu vou para outro lugar.

Sem esperar que eu respondesse, ela se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a puxar a minha calça. Deixando meu membro aparece.

- sério, nem preciso fazer nada, ele já tá duro.

Ela começou a lamber meu membro, depois enfiando tudo na boca. E o que não cabia suas mãos trabalhava. Fiz um rabo de cavalo no seu cabelo para que não atrapalhasse. Logo senti que meu orgasmo já estava chegando.

- ba..bi, eu vou gozar.

- pode gozar.

Não dando tempo de ela tirar sua boca, gozei dentro dela. E ela engoliu sem nenhum esforço.

- agora é sua vez. - falou se levantando.

Sex Every Day// BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora