#3

238 20 2
                                    

Victor on:

Quando cheguei em casa já era tarde da noite. Tinha bem umas 10 ligações perdidas do Arthur, já que eu não tinha nada pra fazer retornei as ligações.

Ligação on:

- porra Victor que demora.

- relaxa cara, tava ocupado, desculpa aí.

- ocupado comendo a Babi?

- como você sabe disso? Tá me seguindo é?

- e eu nem preciso né, percebi pelo seu tom de voz, você sempre fica mais contente quando transa.

- nada a ver.

- tudo a ver. Enfim eu não liguei pra falar disso, me fala aí os meninos vão fazer um churrasco amanhã a noite, topa?

- vixi, vai dar não, combinei com a Babi que a gente iria se encontra.

- mais que porra em, você sempre fura os rolos. Falei prós meninos que você iria.

- problema seu, isso é para você para de falar coisa que nem sabe

- você não pede logo em namoro essa garota?

- porque nós não queremos compromisso.

- só se for da parte dela né, porque se for por você ,você já planejou o casamento e o nome de cada filho.

- é claro que não.

- cara que uma dica? em vez de ficar levando ela para esses motel de bosta chama ela para sua casa.

- mas..

- é isso vou avisar os meninos que você não vai tchau ,cuida do seu coração em.

Ligação off.

Ok, isso foi estranho

Eu não chamaria a babi para vim aqui, ela pensaria que eu queria algo sério e terminaria com nosso lance. sai dos meus pensamentos foi dormir.

Sex Every Day// BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora