Aquelas palavras tão erradas, mas que na boca dele saem como poesia para os meus ouvidos.
..
.
Entrei pelos fundos, e fiquei impressionada com o quanto essa casa é bonita.
Ele deixa tudo organizado... tá. Você não veio para isso Beth.Procurei em alguns lugares, entrei em um armário, closet eu acho, e lá também estava muito limpo e organizado.
Não conheço ele, só de pensar em como a sua casa era, está totalmente diferente do que eu pensei... imaginei algo como : Uma casa pequena, mas confortável, ou um trailer. Nossa... eu realmente não o conheço.Peguei uma muda de roupa dele, e a cheirei.
Foco foco foco.
Deixei a muda de roupa no lugar, e olhei para os lados para ver se encontrava algo.
Não estava lá.Sai do Closet, e fui direto para a cozinha, tinham alguns potinhos sujos na pia- Um pote de zebra, e outro de girafa- devem ser do filho dele. Espero que seja.
Imagina, Rio, durão, forte e confiante comendo em um prato de girafa...
Muito engraçado.Procurei nos armários da cozinha e nada.
Fui até o seu quarto que estava na verdade no lugar que a sala deveria ficar- e que estava muito arrumado-.
Ele arruma isso? Vou mandar ele arrumar a minha casa.
Olhei em cima do balcão que que tinham alguns dos seus pertences, e depois abri uma gaveta. Nela tinham alguns relógios. Peguei um e vi o seu nome escrito. Cristopher. O nome que aquela moça super simpática falou. Então quer dizer que Riozinho se chama Cristopher. Quero dizer, eu sabia que esse não era o seu nome verdadeiro, como "Cisco", por favor né. Quem se chama "cisco" ? Esse nome nem deveria ser considerado um nome.-Achou o que procurava?- Uma voz muito familiar e rouca falou me deixando nervosa.
Parei na hora o que estava fazendo por medo, e me virei.-Não.- Falei, fingindo ter alguma coragem. Spoiler, minha coragem sumiu.
-Por que você me seguiu o dia todo?- Ele me perguntou parado na pilastra que também estava muito limpa. Esse cara toma banho de perfume?
Fiquei em silêncio.
-Ah, vamos brincar de um jogo. Jogo das vinte perguntas, eu começo.-
Não me movi quando ele se aproximou. A cada passo sutil que ele dava eu ficava mais nervosa e com medo.
-O que está procurando?-
-Você sabe.-
-Você não respondeu.-
Olhei estritamente para os seus olhos, e semicerrei os meus.
-Sua vez.- Ele disse, e seu corpo ainda estava se aproximando, a cada segundo podia ouvir a sua respiração pesada e confiante, e droga aquele perfume que ele estava usando era de matar. Literalmente.
-Por que está fazendo isso?- Perguntei
-Elaborar é bom.- Ele respondeu.
-Por que está sempre me dando trabalhos difíceis?
Por que está sempre mandando em mim?
Porque você tem que ser sempre o centro das atenções?
Por que a sua casa é tão perfeita? Você está assim comigo porquê eu não quis ser o seu cachorrinho?
Você não consegue ser o número 2, tem que ser sempre o gangster fodão. Você acha que eu vou aguentar ficar fazendo isso até a minha vida acabar? Você realmente acha que eu não vou me cansar desse jogo perigoso entre nós?
Você sequer se importa comigo?-Dez perguntas.-
-Se é para responder porque não está respondendo?-
-Hm.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Brio
Fanfiction1° temp Capítulo 10 (Remix) 3°temp capítulo 4 (Olhar de sobrevivente) 4° temp capítulo 5 (Banqueira) (Mais one shots em breve) O que eu queria que acontecesse nesses capítulos.