Estava vasculhando o meu Armário abaixo do cook top.
Dean estava guardando algumas porcarias para as crianças comerem. Já falei para ele que não queria que eles ficassem comendo coisas assim. Mas o mesmo nem me escutou.
Consegui descobrir um monte de coisa.Fecho o Armário, e olho para o lado. Vejo uma perna, e uma calça jeans suspeita. Meus olhos acompanham o corpo, e vejo Rio.
Seus olhos fixados nos meus. Seu rosto indecifrável.-Dean esconde essas porcarias.- Disse, tentando afastar o silêncio constrangedor. Ele não fala nada então eu continuo. - Porque você não apareceu ontem?-
Rio coloca o dedo perto da boca, para sinalizar "shhhiii".
Rio se aproxima, me olha, e puxa a minha blusa.
-O que você está fazendo?- Pergunto. O mesmo me olha com os olhos profundos.
Não recusei mais. O mesmo começou a desabotoar a minha blusa preta de botão.
Quando só meu sutiã estava a mostra, ele ergueu a cabeça sinalizando que era para eu tirar ele também.Rio não estava notando que eu estava com medo.
Não com medo de ele fazer algo comigo, e sim do porque ele está mandando eu tirar a minha roupa na sua frente.Fico nua da cintura para cima. Seus olhos se fixam nos meus seis descobertos, e descem para a minha calça.
Começo a tirá-la. Rio sobe na bancada que estava atrás dele.
Quando estou apenas de calcinha, ele se aproxima e puxa a minha cintura para perto dele.-Deixe me ver.- Rio toca nos meus seios. Ele os aperta e me faz soltar um suspiro.
Quando suas mãos deslizam para a barra da minha calcinha, um arrepio congelante me envolve.
Rio sorri.
O gangster me coloca em cima da bancada, e fica me olhando.-Se toca para mim.- Ele diz.
-O quê? M-mas...-
-Está com vergonha?-
-Não.- minto.
-Hum. Quer que eu faça?-
Fico em silêncio. Acho que ele entendeu que sim. Prefiro que ele o faça.
-Já transamos antes. Duas vezes.- Sua mão roça o meio da minha intimidade.- Olha, poderiam ter sido mais vezes.- Rio... se soubesse o poder que tem sobre mim, abusaria tanto dele.
Meu desejo sobre ele, meu ódio, amor? Talvez uma junção de tudo.-Quer que eu te masturbe?-
Balanço a cabeça.
-Não, quero que diga.-
-Não, não vou pedir.-
-Então tá. Vou masturbar você, mas quando você estiver prestes a gozar eu vou parar. Aí você vai me implorar para eu continuar.-
Só prestei atenção em uma coisa, toda vez que ele fala as palavras "gozar", "masturbar" e "implorar", ele fica tão sexy.
Suas mãos começaram o trabalho. Mas estava com medo do que ele disse. Ele realmente vai parar?
Rio aumentou a velocidade das mãos. Com uma mão ele enroscava o meu seio. E com a outra ele me mastubava.
Quando estava prestes a gozar, sinto a sua mão parar.-Implora.- Ele ordenou.
-Não.- Disse mas a minha voz me traiu.
-Ok.- Rio saiu da posição que estava e quando ele estava quase saindo, eu gritei:
-Me faz gozar!-Rio parou, e andou rapidamente para perto de mim.
Sua mão tocou a minha intimidade novamente.
O gangster colocou dois dedos-dele- na minha boca, me fazendo chupá-los.-Boa garota.- ele disse- Chupe meus dedos como se fosse o meu pau na sua boca.
Comecei a chupar o dedo mais forte. Fechei os olhos, imaginando o pênis dele.
Enquanto eu os chupava, Rio fazia o trabalho dele.
Ele terminou o que começou, até me fazer gozar.-Muito bem. Muito bem.- Ele disse, me segurando. Estava exausta. É isso que ele faz comigo. Ele mexe comigo até eu perder o fôlego. - Por hoje é só.- Rio pegou a minha calcinha que estava no chão, e colocou no bolso. - Agora é minha.-
Ele vai guardar de recordação?
" O dia que fiz Elizabeth gozar em cima da bancada" pior que não seria um título ruim.Fui para o banheiro e tirei a minha roupa.
Minhas memórias estavam fresquinhas.
Ele me mandando implorar. Ele me fazendo chupar os seus dedos. Ele me fazendo gozar.
Esse homem mexe comigo. E tenho medo de até onde eu posso chegar com esses sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Brio
Hayran Kurgu1° temp Capítulo 10 (Remix) 3°temp capítulo 4 (Olhar de sobrevivente) 4° temp capítulo 5 (Banqueira) (Mais one shots em breve) O que eu queria que acontecesse nesses capítulos.