٫٫ 🌷 𓂅 𖧧 % 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈. ♥︎ 𓄹 ‼️ ७
━ carlsbad, californiaa festa já havia começado a um bom tempo, estava tarde, meus pais já haviam ido embora e praticamente estavam apenas os adolescentes, e era o que mais tinha naquele condomínio. eu, avi e a nessa estávamos grudadas o tempo inteiro, eu estava tomando mais um de meus incontáveis shots de tequila enquanto ness não parava de falar de um tal garoto que ela havia visto por ali.
era um magricelo, cheio de tatuagens, com o cabelo descolorido e com um baseado na boca. como a nessa não gostaria? é a cara dela!
━━ o jeito que ele vira aqueles martinis! que menino lindo! ━━ ela fala se escorando na mesa do bar e pedindo outra bebida pro barman.
━━ ai, janessa! da um tempo. ━━ avani fala dando um tapa na nuca da garota.
━━ fica quieta e vai beijar aquela loira latina. ━━ nessa rebate provocando avani.
━━ vou mesmo. beijos latinos são os melhores. ━━ ela diz largando beijinhos no ar e saindo de perto de nós.
━━ e você charlizinha? ta quietinha hoje. de olho em alguém? ━━ ness pergunta enquanto suga uma gin tônica pelo canudinho de metal.
━━ não. ━━ murmuro. ━━ só quero dançar, sem garotos! ━━ digo encarando de relance para onde um aglomerado de garotos estava.
━━ isso mesmo! foda-se eles. ━━ ela diz animadamente.
━━ janessa barrett, você beijou metade festa hoje, fica quieta. ━━ digo encarando a garota.
━━ fica quietinha, charlena! não quebra o clima. ━━ ela diz soltando uma risada.
estávamos dançando a um bom tempo, meus pés estavam doendo e eu nem sabia quantos shots de tequila eu já tinha virado, só sabia que essa festa estava incrível. a melhor em anos. parece que tinha algo diferente.
fui até o bar, pedi um martini e vi as garotas e alguns garotos de aproximando de mim.
━━ char! ━━ avi exclama. ━━ nós temos novos amigos. ━━ ela cochicha para mim. ━━ esse é vinnie, jaden e chase!
━━ oi! é um prazer conhecer vocês, me chamo charli. ━━ aceno para eles com um sorriso e dou um gole no meu martini.
━━ então garotas, estamos oficialmente convidando vocês para uma festa em um iate! ━━ vinnie diz animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀, 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺
Fanfiction𓏲 ✦ 𝚂𝚄𝙼𝙼𝙴𝚁𝚃𝙸𝙼𝙴𝚂. 방 𓄼 𖥻𓂅 ❪ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺.❫ ━━━━🧘♀️🌊🌞☮️ 𓂃 🧃 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝒞𝗁�...