٫٫ 🌷𓂅 𖧧 % 𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾 𝗁𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇. ♥︎ 𓄹 ‼️ ७
━ new york citynão. meu pai não podia estar falando sério. iríamos para casa da praia, com a nova puta dele? isso não pode ser sério. é uma piada, ele tá brincando comigo. só pode! ele sabe o que aquela casa significa para mim e levar uma das putas dele já é demais. e o pior, me obrigar a ir junto. não estou nenhum pouco afim de passar o verão com a tal "ashley". estou com saudades da minha irmã e o jeito que ela infernizava a vida delas até irem embora.
━━ cole! ━━ escuto a voz inconfundível de meu pai ecoar pelas escadas da minha casa.
escuto passos vindo até meu quarto e logo após, batidas na porta.
━━ já está pronto? ━━ ele questiona encostado na batente e eu nem faço questão de encara-lo.
━━ sim. ━━ murmuro.
━━ pode olhar para mim? ━━ ele novamente questiona.
━━ não. ━━ digo.
━━ okay. não vou brigar com você em pleno verão. o carro vai sair daqui vinte minutos. ━━ ele informa.
━━ se você acha que eu vou no mesmo carro da baranga por quatro horas, você está enganado. ━━ solto uma risada irônica. ━━ voltou a fumar?
━━ tudo bem. mando preparar outro carro. e sem mais falta de respeito cole chase hudson. ━━ ele sai batendo forte a porta do quarto.
logo um dos empregados sobe pedindo licença para levar minhas malas até meu carro. pego as últimas coisas que eu preciso e ponho em uma bolsa para levar comigo junto ao carro.
vejo dois carros grandes inteiros pretos esperando por nós. entro no primeiro carro e de dentro dele consigo ver s mulher alta, cheia de procedimentos estéticos entrando no outro carro logo depois meu pai e o motorista na frente.
logo, dylan, meu motorista entra no carro e da a partida.
━━ como está, sr. hudson? ━━ ele questiona me encarando pelo retrovisor.
━━ não sei. em parte eu tenho saudades de carlsbad mas ir com a nova puta dele para lá, isso sim é passar dos limites. ━━ reviro meus olhos.
━━ não quero ser inconveniente, mas acho que essa não vai durar tanto. ━━ ele diz soltando uma risadinha para amenizar o clima.
━━ com certeza não. aposto no máximo dos máximos mais três meses. ━━ solto uma risada seca.
━━ justo. ━━ ele fala e nós rimos.
logo após ponho meus fones e músicas aleatórias tocam enquanto eu encaro a estrada pensando como seria o verão desse ano.
essa casa é extremamente importante para mim, minha mãe morreu aos meus dez anos e era o lugar favorito dela. ela era apaixonada pela praia. ela descobriu a doença terminal e meses após ela partiu. ela tinha dois pedidos: ficar seus últimos dias na casa da praia e que eu encontrasse um amor, que eu não desse as costas para o amor.
ela e meu pai eram extremamente apaixonados. ele fazia tudo por ela, movia mares e montanhas por eliza hudson. ele era um homem incrível. depois da morte dela veio a bebida, as drogas, cassinos e claro, uma mulher diferente a cada mês.
eu lembro cada dia de como era o amor deles, para ter uma ponta de esperança. se não fosse pelo pedido da minha mãe, eu não iria acreditar mais no amor. não quero ser como meu pai, quero que ele volte a ser como antes, o bom e velho cole hudson, bobo, engraçado e apaixonando pela vida. esse era meu pai.
tenho saudades dele. do verdadeiro cole. não o fútil que só fica com mulheres fúteis e que olham para o dinheiro dele. talvez ele tenha que encontrar um amor verdadeiro novamente. ia ser bom.
[...]
chegamos em carlsbad. não quero admitir mas estava sentindo falta disso. o carro para em frente a casa e eu desço rapidamente indo em direção a porta de entrada e logo os empregados abrem as portas para mim.
o cheiro daquele lugar invade meu corpo e eu fecho os olhos inspirando o ar forte. ainda estava a mesma casa. tudo do jeito que ela gostava. linho bege, mármore branco, madeira clara e cerâmica.
quase senti lágrimas em meus olhos mas as ignorei sacudindo a cabeça rapidamente. subo as escadas para o meu quarto e estava exatamente igual da última vez que eu o vi, com dez anos. até os bichos de pelúcia continuavam lá. mas o que eu mais queria ver era o quarto dos meus pais. fui até lá e abri a porta devagar, e tudo estava lá, até tinha algumas roupas da minha mãe. vou até o guarda roupa e cheiro um de seus casacos favoritos. ainda tinha seu cheiro. meus olhos enchem de lágrimas e as deixo rolar. ouço passos na escada e logo limpo meus olhos. saio do quarto fechando a porta com calma e vejo meu pai se aproximando da porta.
━━ não. ━━ digo o encarando. ━━ de boas, mas a baranga nem poderia estar pisando nessa casa, quem dirá no quarto da minha mãe. ━━ falo.
━━ tudo bem. vamos usar o de hóspedes. ━━ ele diz sem olhar para mim.
saio para o meu quarto sem dizer mais nada e me jogo na cama. me lembrei do meu pai ter dito alguma coisa d sobre uma festa de verão que aconteceria hoje às sete e pouca da tarde. acho que vou ir. é bom para me distrair um pouco e parar de me preocupar com a puta que ele botou para dentro de casa. estou prestes a surtar.
❛ 𝒲. 𓏲 ✦ WARNINGS !! 🌊 ❥
❪𝟶𝟶𝟷❫ nao revisei esse capítulo, perdão qualquer erro.
❪𝟶𝟶𝟸❫ daqui a pouco a fic começa a ficar melhor((:
❪𝟶𝟶𝟹❫ não esqueçam de comentar e votar, por favor!!<33
love yourself and
stay safe, kisses, liv !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀, 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺
Fanfiction𓏲 ✦ 𝚂𝚄𝙼𝙼𝙴𝚁𝚃𝙸𝙼𝙴𝚂. 방 𓄼 𖥻𓂅 ❪ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺.❫ ━━━━🧘♀️🌊🌞☮️ 𓂃 🧃 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝒞𝗁�...