٫٫ 🌷 𓂅 𖧧 % 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈. ♥︎ 𓄹 ‼️ ७
━ los angeles, californiafinalmente havia chegado o dia tão esperado por mim! o dia mais esperado dês de o inverno, as férias de verão! ah, agosto. como eu amo o mês de agosto! e hoje, como todos os anos não seria diferente, estamos botando tudo no carro para ir direto para a casa da praia.
vamos para carlsbad, o que significa uma hora e vinte minutos dentro de um carro com uma linda playlist de verão, feita por mim. bom, pode-se dizer que eu sou um pouco metódica, gosto de tudo perfeito e organizado. principalmente quando o assunto é verão.
tenho todos os anos uma lista de coisas que preciso levar, o que não esquecer e uma playlist incrível com as músicas de 2010. digamos que eu sou assim dês dos meus onze anos.
━━ vamos, vamos família linda! temos uma hora e vinte minutos na estrada pela frente, se quisermos chegar a tempo de se arrumar pra a festa de boas vindas ao verão, precisamos nos apreçar! ━━ digo alto para todos escutarem e logo vejo os três saindo pela porta de casa.
normalmente não sou muito comunicativa com minha família, apenas com dixie, minha irmã. mas quando se trata de verão, nada mais importa.
━━ estamos todos aqui, querida. ━━ meu pai fala com um pequeno sorriso entre os lábios. ━━ pode ficar despreocupada, são onze e meia da manhã, a festa começa às sete da tarde.
━━ está certo... portas e janelas fechadas, luzes apagadas, não esqueceram de nada? ━━ pergunto checando uma lista no meu celular.
━━ sim, senhora listas e organização. está tudo preparado e arrumado para nossa viajem, pode se tranquilizar. ━━ minha mãe fala indo até o banco do motorista, já que ela iria dirigir.
━━ ótimo! ━━ sorrio largo e bato algumas palminhas. ━━ então vamos! ━━ digo no tom mais animado que alguém poderia ter.
━━ rebel! ━━ dixie chama nosso cachorro para que ele entrasse no carro.
rebel é realmente grande mas mesmo assim cabe perfeitamente no banco do meio do carro. entro no banco atrás do papai e rebel deita a cabeça em minha coxa.
━━ mãe... ━━ começo a falar mas a mesma me interrompe.
━━ sim, charli. já vou por sua playlist de verão. ━━ ela ri. ━━ se acalme garota! mal sai pelos portões de casa.
rimos com sua fala e logo 'i got a feeling' ecoa pelos alto-falantes do carro me fazendo arfar de felicidade. essa é uma das minhas músicas preferidas dês de que eu era uma garotinha de nove anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀, 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺
Fanfic𓏲 ✦ 𝚂𝚄𝙼𝙼𝙴𝚁𝚃𝙸𝙼𝙴𝚂. 방 𓄼 𖥻𓂅 ❪ 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺.❫ ━━━━🧘♀️🌊🌞☮️ 𓂃 🧃 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝒞𝗁�...