𓂃 ⌗ 𝐎𝟑 𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀, 𝗇𝖾𝗐 𝗇𝖾𝗂𝗀𝗁𝖻𝗈𝗋 ! ♥︎

25 5 0
                                    

٫٫ 🌷 𓂅 𖧧 % 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

٫٫ 🌷 𓂅 𖧧 % 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖽'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈. ♥︎ 𓄹 ‼️
━ carlsbad, california

havia acabado de sair do banho e iria começar a me arrumar para festa, até perceber dois carros totalmente pretos parando na cada ao lado. a mesma que eu não via sendo usada faz quase dez anos.

pensei que poderia ser alguém importante por que os carros eram estranhos. tipo, eram rand rovers inteiras pretas e eram muito grandes. poderia ser um príncipe? talvez o henry de vermelho, branco e sangue azul. imagina ter o henry e o alex como vizinhos? seria meu sonho.

logo vejo um casal que aparentava ter uma grande diferença de idade saindo do carro de frente e do carro de trás um menino vestido inteiro de preto que aparentava ter mais ou menos nossa idade.

fazia uma década que eu não via essa cada sendo usada, sempre quis saber quem que tinha essa casa. ela é realmente linda.

vejo o menino com fones e uma total cara de tédio. ele usava um casaco e estava fazendo quase trinta graus em carlsbad! como isso é possível? vejo o casal entrar na casa e logo depois o garoto. depois saiu da casa uns quatro empregados vindo buscar as malas e mais um monte de coisas que havia nos carros.

tirei minha atenção da família e voltei a me arrumar. botei uma roupa qualquer e desci pois ouvi minha mãe me chamar.

━━ fala minha linda. ━━ digo enquanto beatles tocavam lá fora e papai e seus amigos tomavam martinis no deck.

━━ nora e dina vão vir fazer nosso cabelo e maquiagem. elas chegam em dez minutos. ━━ mamãe me informa. ━━ enquanto isso, pode por favor deixar seu vestido na cama? a lu vai passar. ━━ ela diz se referindo a uma das moças que trabalham aqui na casa de praia.

━━ ok, tudo bem. ━━ digo e vou em direção as escadas.

━━ ah! mais uma coisa meu amor, vá cumprimentar os amigos do seu pai depois. ━━ ela pede.

━━ claro! ━━ digo e subo rapidamente as escadas.

deixo o meu vestido de seda azul estendido na cama, como mamãe havia pedido e logo desço novamente indo em direção a varanda para dar oi para os amigos do pai.

━━ oi. ━━ digo de forma tímida quando piso no deck.

━━ filha! você está aí! ━━ meu pai fala feliz vindo me abraçar. era tão bom vê-lo assim.

━━ como está grande minha garota! ━━ michael, melhor amigo do papai fala. ━━ ainda lembra do nosso toque?

━━ como poderia esquecer? ━━ digo de forma engraçada.

quando eu tinha dez anos nós decoramos o toque secreto do "operação cupido" que a garota faz com o mordomo. fizemos nosso toque e todos no local riram. michael era demais!

━━ como está, pequena charli? ━━ lucca pergunta.

━━ vou bem sr. roubador de cookies. ━━ digo fazendo ele rir.

━━ você não esqueceu, não é mesmo? ━━ ele diz feliz e eu balanço a cabeça em negação.

dês dos meus cinco anos tio lucca rouba meus cookies.

ao contrário de dixie eu sempre fui muito próxima e era amiga dos amigos do papai, ela sempre foi muito fechada então ficava mais na dela.

comprimento o resto dos homens, ficamos conversando por alguns minutos e nora e dina logo chegam.

[...]

fiz algumas tranças na parte de cima do meu cabelo e no resto que ficou solto nora fez babyliss. já a maquiagem era bem simples e dina já sabia como eu gostava, então ficou perfeito! quando vimos já estava quase na hora da festa e teríamos que nos apressar. dixie também fez cabelo e maquiagem e ela estava linda, assim como mamãe.

subi e botei meu vestido, estava me sentindo linda! botei meus saltos azuis combinando com o vestido e sorri para mim mesma no espelho.

logo desci, pois já estava atrasada e fomos direto para o carro. a festa acontece em um lugar aqui perto só para moradores do condomínio. é tipo um restaurante beira mar gigantesco que tem passagem para praia.

papai foi dirigindo e em poucos minutos já estávamos no lugar. estava lotado.

informo meus pais que vou encontrar as garotas e saio do carro rapidamente. elas disseram que estavam me esperando no bar. fui até lá e eu estava tão ansiosa que nem percebi que quase derrubei um garoto, pedi desculpas e logo fui até elas.

━━ vocês estão lindas!! ━━ exclamo animadamente.

ficamos conversando e dançando na pista de dança que nem loucas, até elas começarem a querer observar os novos garotos.

me sinto em uma bolha. sabe? parece que só o nosso condômino existe, só as pessoas de lá. estamos tão acostumadas que nem nós damos conta. temos olhos apenas para as pessoas aqui de dentro. isso é tão estranho...

ignorei meus pensamentos e continuei dançando.

ignorei meus pensamentos e continuei dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒲. 𓏲 ✦ WARNINGS !! 🌊

❪𝟶𝟶𝟷❫ capítulo curtinho mas eu até que gosto dele

❪𝟶𝟶𝟸❫ espero que tenham gostado!!

❪𝟶𝟶𝟹❫ não esqueçam de comentar e votar, por favor!!<33

love yourself and
stay safe, kisses, liv !

𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀, 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora