Capítulo 03

437 21 3
                                    

Leticia 🐚

Encarei o TK, no puro odio ele realmente acha que não consigo fazer uma simples fuga?bem, não tão simples assim mas...

Eu entrei nessa por pura "diversão" e de tanto encher o meu lindo irmão ele me deu uma das maiores missões do planeta.

Tira o sabiá não vai ser facil e pior, aceitei por puro capricho para provar que consigo fazer qualquer coisa.

Eu ja tenho um plano so falta executá-lo e ele da certo, estou agora mesmo entrando na boca onde meus aliados nisso estão.

Vi alguns vapores do meu irmão, sentados todos me encarando e eu respirei fundo para me manter calma.

Leticia: sem tempo para enrolação, vou começar a explicar o plano para damos inicio. Daqui a alguns dias sabiá vai ser trasferido novamente para a prisão do caruaru fora do Brasil, e vamos usar isso ao nosso favor eles vão o levar ele de furgão, ate o aeroporto onde pegariam um avião particular.

Gasparzinho: aí sim em patroinha, vamo busca o chefão!

eu fiquei seria mas por dentro tava morrendo de rir, itallo é tão idiota não sei como virou bandido.

Fomos criados juntos praticamente unha e carne eu,ele, tk e gb somos tudo irmão e fodasse se não é do mesmo sangue somos e pronto.

Leticia: Quero os melhores reunidos nessa missão, é para tirar o sabiá de la em segurança, a parti de amanhã começaremos.-falei por fim

Todos começaram a sair e eu chamei o gasparzinho pra comer um x-tudo, ele concordou e descemos o morro indo até a lanchonete da dona Ana.

Gasparzinho: Sente falta daqui?.- perguntou enquanto andávamos.

Leticia: você sabe que sim, eu amo esse lugar, e amo vocês.

Suspirei alto, sentia muita a falta deles na minha vida...de vim lanchar com eles todo fim de tarde na dona Ana..até das brigas.

Chegamos na lanchonete e ja fomos sentando na nossa mesa de costume e fizemos nosso pedido.

Leticia: não quero você nessa missão.- falei do nada, olhando pra TV.

Na real tava so me fazendo, a verdade é que essa missão é muito perigosa não quero itallo nisso, pode suja a ficha dele ou pior bota ele na cadeia.

Ele é do crime?é mas poxa é meu irmãozinho, so me sobrou ele e o tk de família, então vou protegelo como puder.

Gasparzinho: é oque?você tá loka?chapando?claro que eu vou.

Leticia: não itallo, essa missão é perigosa demais e não quero você nisso por tanto, você ta fora.- ele ia continuar mas por sorte os lanches chegaram.

Gasparzinho: Você quem manda, missão é sua.- falou todo grosso, e senti que ele tava chateado.

Mas antes chateado do que morto.

Comemos em silêncio enquanto olhava a hora não queria chegar tarde então terminei rapidinho e levantei, dando um beijo no itallo.

Ele ainda tava meio assim, mas me abraçou e eu saí da lanchonete. Tinha que voltar logo, pra não arrumar briga com Vinicius .

Desci pro final do morro, e peguei um uber até o meu condomínio.

Desci do uber e fui até a portaria, eles abriram para mim e eu entrei indo pro meu apartamento.

Vinicius: Oi amor.- me deu um beijo e eu sorri.- tava aonde?

Leticia: com meu irmão, lá no alemão.- entrei sentando no sofá.

Vinicius: já falei que não gosto que você vá naquele lugar.- respirei fundo, já sabendo que íamos brigar.

Leticia: olha Vinicius, meus irmãos moram lá e eu gosto de estar lá, oque é que tem?

Vinicius: lá é lugar de bandido, e você sabe.- me levantei encarando ele.- desculpa.. eu so fico preocupado em você estar naquele lugar.

Ignorei ele indo em direção ao quarto, ele me puxou para perto dele.

Vinicius: amor, me desculpa mesmo, lá é perigoso e você sabe...eu não quero te perde.- puxou meu rosto me forçando olhar para ele.

Sorri, e concordei o abraçando apesar das brigas ele me trás um conforto..sabem? Caso aconteça alguma coisa...eu ainda tem ele.

Depois de tomar um banho fui continuar minha pesquisa, mas nem conseguia me concentrar pensando no sabía

na missão pra ser exata, espero que saia tudo como planejado.

Visita Íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora