Sabía🕊
Fiquei pensando naquela doida, quer me tirar daqui assim po, facil. Pensa que vida bandida é brincadeira.
Parecia estar de madrugada nem consegui pegar no sono ainda, pensando nessa porra. Minha única esperança tá numa garota que nem do sistema é?se fuder.
Levantei da cama, tava puto mermão.
Começei a fazer minhas flexões, pra tentar relaxar. Logo ouvi um barulho e minha sela foi aberta, estranhei logo.
Pereira entrou sorriu ao me ver levantei na mesma hora, que porra ele queria aqui?e a essa hora?
Pereira: que bom que esta acordado, vamos ter uma conversa.- falou e logo entraram dois homem.- Então, quer dizer que você tem uma esposa?
Fiquei calado oque ele queria chegar com esse papinho?ele me encarou e olhou para os homens fazendo um sinal eles me seguraram e Pereira me deu um soco, senti o sangue descer pelo meu nariz fique mais puto ainda.
Sabía: Bem covarde você, não é?Vem mano a mano, pereirinha...- sorri, e tomei outro soco na lapada.
Pereira: agora você soube abrir o bico né, oque eu acho interessante é que você nunca teve mulher e do nada surgiu com uma esposa?
Sabía: qual foi, tá com ciúme?.- começei a rir e ele ficou putão.
Pereira: você acha graça, mas eu sei da sua vida...aquela vagabunda da sua advogada conseguiu uma visita intima usando a desculpa de que o julgamento ta perto que você pode sair do Brasil e bla bla bla mas você nem ela me engana.
Sabía: Eu não sei do que você tá falando.- falei boladão.
Pereira: sabe do microfone que estava no quarto que foi pisoteado?
Ih a doida lá pisou e eu que tô pagando o Pato, mereço.
Sabía: não sabia que podia colocar escuta no quarto de visita mas não é problema meu, porque como eu disse, não sei do que você tá falando.
Ele meteu um chute no meu tórax outro, e outro e outro...perdi a conta de quantos chutes eu tomei, aquele pau no cu tava de tiração.
Pereira: agora as coisas seram do meu jeito.- falou puxando meu rosto.- vamos começar com algo mais simples fora você, quem mais é dono do comando vermelho?
Sabía: vou falar de novo eu não faço parte de nenhum comando, porra.- menti na cara de pau mermo.
Ele sorriu, pegando uma arma de choque e enfiando a em mim senti meu corpo pulsar de dor, Filho da puta.
Pereira: Vou pergunta de novo, qual o nome dos outros comandantes.- ele ligou o choque de novo.
Sabía: Eu não sei, filho da puta!.- Gritei com meu corpo todo contraído.
Pereira: quanto mais rápido você responder mais rápido acaba...- cantarolou, desligando a arma.
E assim continuou, me fazendo perguntas idiotas e me enchendo de choque. Sorriu e os cana me soltou, senti meu corpo bater no chão.
Eu tava fudido.
Abri meus olhos com uma puta dificuldade, limpei meus olhos que tavam cobertos de sangue e o encarei.
Pereira: Acabamos por hoje.- falou sorrindo - com o tempo você se acostuma.
Abaixei minha cabeça e ouvi passos, imaginei que eles tavam indo. Olhei uma última vez e vi ele se virar
Pereira: Oque será que a Rayane acha dela?.- Encarei ele, que sorriu.- Acha que não sei da sua vida..Ricardo.
Sabía: se fizer alguma coisa com ela eu juro que te mato.- gritei e o filho da puta me deu um último chute, bem na cara.
Pereira: Até amanhã sabía, tenha uma boa madrugada.
As ultimas palavras foram como sussuros, Senti minha cabeça girar cuspi um jato de sangue e minha visão ficou turva.
Até não ver mais nada.