Quando acordei fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal e tentar ao menos esconder a cara de quem ultrapassou todos os limites, conhecidos ou não.
Ja era quase meio-dia, quando sai do banheiro e ouvi alguém batendo na porta do quarto.— Pode entrar — Falei por entre os dentes.
Alex e Dean entraram com duas pílulas para enjoou e uma vitamina de morango que fiz questão de recusar ou iria vomitar o quarto inteiro.
— Cara, você tem merda na cabeça? — Disse Dean, indignado com a situação.
— Tem noção da situação que ficou ontem, né? — Perguntou Alex.
Sim porra, eu tinha a total noção de que fui uma imbecil. Talvez não lembre das minhas atitudes, mas sei que perdi o controle e vou arcar com as consequências disso.
Respirei fundo e respondi:
— Entendo que foi uma situação complicada.— Complicada? Caralho Alissa. Você desmaiou, quase entrou em coma alcoólico e ainda arrumou uma briga lá — Dean parou de falar e sentou na minha cama, olhando nos meus olhos ao dizer: — Você foi totalmente irresponsável.
Eu sabia de tudo isso, tinha parado pra pensar em tudo durante minhas duas horas debaixo do chuveiro.
— O papai tá chegando, se arruma e finge que nada aconteceu — Falou Alex e saiu batendo a porta.
Respirei fundo. O papai não podia vim, não hoje. Então lembrei da formatura que seria amanhã, ele estava vindo pela formatura.
— Lissa, preciso que você entenda, não quero ser cruel com você nem nada, sei que todo mundo erra, mas cara, você me deu um susto e tanto, não assustou só a mim, ta todo mundo preocupado — Ele parou para respirar — Sam? Espera pelo menos um dia pra falar com ele, o cara enlouqueceu quando soube da sua situação.
— Desculpa, eu sei que errei, e por enquanto é só isso que tenho a dizer. Agora preciso organizar meu quarto, acho melhor você ir. Te vejo amanhã.
Ele não falou mais nada, me deu um beijo na testa e saiu.
Peguei meu celular e abri na galeria de fotos.
— Merda!Se palavras não diziam nada, aquelas fotos mostravam tudo.
Whisky, vodka, gin? Uma piada para quantidade de drogas que eu injetei e que provavelmente ainda estão no meu organismo.
Apaguei as fotos de todos os arquivos do celular até não sobrar nada do incidente de ontem e mandei uma mensagem para Sam.
Alissa Ross: Sinto muito, Sam.
Eu soube que estava bloqueada no segundo que enviei a mensagem.
Nova Mensagem: Owen Ross
Owen Ross: Avise ao Alex para liberar a garagem, estou chegando.
Visualizei e fiz a questão de não responder, já tinha problemas demais para uma noite.
Liguei para Maya em uma tentativa desesperada de saber o que fazer.
— Finalmente você ligou! Porra Alissa, tem noção do quanto ficamos preocupados? — Falou ela do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of A Love
RomanceO verão impecável está perfeitamente planejado. Ou quase. Surpreendida negativamente com o homicídio do seu namorado, só tem uma coisa que Alissa deseja, se livrar da dor de perda e ainda pior, culpa. Mas apesar da tristeza inevitável, até nos di...