Terça Feira, 7 p.m
*Nih Pov's*
Toquei na campainha e me virei para Gabi e Lola que me olhavam nervosas e, confesso, que eu também. A casa de Ashton não era como uma casa de professor comum e sim um tanto quanto... de alto nível vamos dizer. Um grande portão na frente com direito a porteiro, um caminho longo e bonito até a entrada a sua casa, que estava mais para mansão de tão grande. Suspirei fundo quando vi a porta se abrir e revelar Ashton com uma blusa preta, calça jeans surrada e seu cabelo com uma bandana vermelha agora.
"Oi gente ! Obrigado por terem vindo ! Venham, entrem" - disse e nos deu passagem para entramos, suas mobílias e fotos eram bem organizadas e parecia que ele nunca havia mudado -"venham por aqui"-
Nos acompanhou para a cozinha onde havia quatro garotos e uma garota abraçada com um deles, estavam conversando bem animadamente até que notaram a nossa presença e na hora pararam e viraram se para nós, mas ainda com sorrisos nos rostos.
"Gente essas aqui são Nicole, Gabriella e Lola. Meninas esses são Calum, Michael, Niall, Luke e seu grude Vitória" - disse apontando e rindo
"Olha como fala comigo Irwin" - disse com humor e confesso que ri também.Passamos a noite conversando, nos inturmamos bastante com Vic e os outroa garotos, Calum ficou paquerando Gabi com o olhar e é claro que ela não deixou barato e o provocou também. Niall e Lola ficavam trocando olhares e estavam sempre dando risinhos sem graça. Michael era o único sozinho na mesa, mas a partir do momento que ele começou lembrei de Malu, acho que ela iria gostar dele. Nesse momento eles estão falando sobre alguma coisa engraçada, mas não estou interessada no assunto e sim em Ashton que ria e conversava como se o mundo nunca fosse acabar. Comecei a reparar em seus detalhes e notei que ele tinha lindos olhos e um sorriso perfeito. Gabi percebeu que eu estava o encarando e me empurrou de leve o que me fez sair do transe.
"Então gente" - começou Ashton - "vamos chamar uma pizza ?" - ele falou e nós começamos dizer 'sim' gritando e rindo. Ele se levantou, subiu as escadas e depois sumiu.
Todos estavam se entretendo, menos eu que estava incomodada por Ash não estar ali, me levantei sem que ninguém percebesse e subi a procura de Ashton. Estava passando pelos quartos quando um me chamou a atenção, ele possuia a luz vermelha e parecia aqueles quartos de revelar fotos, entrei no quarto e comecei a explorar, explorei um pouco demais e acabei achando uma arma. Uma não, várias. Me assustei e me afastei até colidir com algo mais alto e forte, me virei e percebi que era Ashton que me olhava com raiva e assustado
"Ash... o que é isso ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ➸ a.i.
Teen FictionAshton Irwin nunca foi de precisar desesperadamente de algo, mas também nunca foi um santo. Sempre teve tudo que quis e o que não quis, mas agora ele precisa desesperadamente de algo . E ele vai ter o que precisa. Custe o que custar.