Do You Forgive Me?

62 4 1
                                    

Segunda feira, 2:00 p.m

*Nih Pov's*

Me encolhi mais pouco, pretendendo ficar em formato de concha comigo mesmo. O frio estava predominando o quarto, já que o lençol que me cobria não era tão quente e a casa era bem fria. Parecia um grande castelo de gelo. Escuto o portão de Ashton abrir e me encolho ainda mais, só que desda vez, era de medo.

Escutei seus passos pelo corredor e prendi a respiração. Vai embora pensei, mesmo sabendo que o mesmo não iria. Um rangido preencheu o quarto por alguns segundos, depois veio Ashton, que me olhava com um olhar pesado

- Você está com frio, não ? - perguntou se ajoelhando na ponta da cama.

Assenti e o mesmo suspirou, senti a cama mais leve por um momento, depois um forte tecido caindo sobre meu corpo. Me virei para olhar e Ashton me fez deitar - me de novo. O olhei confusa e ele sorriu de canto, passando seus dedos por minhas bochechas, seus dedos estavam bem gelados, provavelmente pelo frio e pela falta de luvas, me causando um arrepio na aquela área.

- Durma. Com esse frio todo você não deve ter dormido nada, pelo menos eu não tive uma excelente noite de sono. - disse risonho.

Continuei na mesma posição, seria. Não podia confiar nele, não mesmo. Me virei, me deitando ao lado oposto de onde ele estavam e fechei meus olhos. Estava quaee dormindo quando sinto suas mãos passando pelas minhas costas. Me viro para ele imediatamente e vejo que seus olhos estavam cheios de lágrimas

- Isso em... em você. Nas... nas suas costas... eu fiz isso ? - perguntou deixando algumas lágrimas cairem.

Me virei meu rosto para tentar ver minhas costas e encontrei o velho roxo que havia em meu ombro. Voltei meu rosto na hora pra cama, com lágrimas nos olhos também, tentando não lembrar daquela noite, e assenti para ele. Escutei um gemido de dor vindo dele e o olhei, ele estava chorando muito.

- Nina, me desculpa... Me desculpa, desculpa mesmo. Você sabe que eu nunca quis te machucar, onde que eu estava com a cabeça quando eu fiz isso, meu Deus. Nina me desculpa mesmo. Só... me desculpa. - disse se levantando e saindo do quarto, com mais lágrimas em seus rosto.

Deitei novamente na cama, desta vez, olhando para o teto. O que diabos ele tinha ? Em um momento ele me espanca, em outro ele é carinhoso. Em um momento ele grita comigo e quebra tudo, em outro ele cuida de mim como se eu fosse sua namorada. O que eu fiz pra merecer isso ?

Fecho meus olhos novamente e me viro pra direção da porta, tentando dormir novamente, mas naquele exato momento Ashton entra correndo com uma caixa de curativos e se ajoelha atrás de mim.

- Fique parada. Eles irão se curar rapidamente com os curativos, assim você conseguirá dormir mais confortável do que antes, se é que você conseguiu dormir. - disse sério passando um algodão com algum líquido pelas minhas costas, me parecia álcool pelo cheiro.

Ele parou por um instante e deu um pequeno beijo em minhas costas, o que deixou pequena aquela área arrepiada.

- Você me desculpa ? - perguntou triste e eu suspirei.

- Não - respondi seca.

stalker ➸ a.i.Onde histórias criam vida. Descubra agora